Bauru e grande região

Regional

TOR apreende 49 Kg de maconha

No carro, também havia 100 gramas de skunk, droga conhecida como 'supermaconha'; 2 homens e duas mulheres foram presos

por Francisco Brunelli Lilian Grasiela

14/01/2020 - 04h55

J. Serafim Show

Tabletes de maconha estavam em fundo falso atrás do banco traseiro

Pongaí - Dois homens e duas mulheres foram presos em flagrante por equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), na noite deste domingo (12), em Pongaí (100 quilômetros de Bauru), região de Lins, transportando 49 quilos de maconha e 107 gramas de skunk.

O grupo estava em um Toyota Corolla, com placas de Bela Vista (MS), e foi abordado durante fiscalização de rotina realizada por volta das 19h30 na altura do quilômetro 234 mais 200 metros da rodovia Dona Leonor Mendes de Barros (SP-333).

Informações desencontradas fornecidas pelos quatro em relação à viagem levaram os policiais a revistarem o veículo. Em um fundo falso atrás do encosto do banco traseiro, a equipe encontrou 57 tijolos de maconha e quatro porções de skunk.

Questionados, os dois homens, de 36 e 23 anos, e as duas mulheres, de 19 e 23 anos, que não tiveram os nomes divulgados pela polícia, não revelaram a origem das drogas, mas disseram que levariam o carro de Ponta Porã (MS) até São Paulo.

O veículo, os entorpecentes e cinco celulares encontrados com os detidos foram apreendidos.

Na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Lins, os quatro foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, permanecendo à disposição da Justiça.

 

Ler matéria completa