Bauru e grande região

Regional

Ajudante dirige embriagado, se envolve em acidente e é preso

Em 2014, homem já havia sido flagrado em acidente que vitimou seu filho

por Lilian Grasiela

14/01/2020 - 05h09

Iacanga - Um ajudante geral de 43 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (12) após dirigir sob efeito de bebida alcoólica e se envolver em um acidente na avenida Joaquim Pedro de Oliveira, no Centro de Iacanga. Segundo a Polícia Civil, ele já havia se envolvido em outro acidente, em 2014, também dirigindo sob efeito de álcool. Na ocasião, um filho dele, de oito anos, morreu.

O acidente mais recente não resultou em vítimas. De acordo com registro policial, o ajudante geral conduzia um Gol pela avenida, sentido Centro-Lago Municipal, quando colidiu com outro veículo no cruzamento com a avenida Nove de Julho. O motorista do carro atingido fugiu do local e não foi identificado.

O condutor do Gol foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 1,46 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. O delegado Roberto Cabral Medeiros conta que, além da embriaguez, ele foi autuado por ter violado ordem de suspensão do direito de dirigir de abril de 2019. Como não pagou fiança de R$ 5.195,00, o homem ficou à disposição da Justiça.

Ler matéria completa