Bauru e grande região

Regional

Garupa morre e motociclista fica ferido em acidente em Jaú

Débora Regina Marchesim, 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local

por Francisco Brunelli

14/01/2020 - 08h55

Reprodução

De acordo com a Polícia Civil, um cavalo na via poderia ter sido a causa da colisão, que ocasionou em duas vítimas, como citado

Débora Regina Marchesim, 22 anos, garupa de uma motocicleta, morreu e o piloto ficou ferido após uma colisão com um animal solto na via, na madrugada desta terça-feira (14), na vicinal José Maria Verdini, que liga Jaú ao Distrito de Potunduva, em Jaú (47 quilômetros de Bauru). Não há evidências preliminares sobre batida com outros veículos.

De acordo com a Polícia Civil, um cavalo pode ter sido a causa do acidente. A Unidade de Resgate (UR), do Corpo de Bombeiros, teria prestado auxílio, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte da vítima e encaminhou o piloto para a Santa Casa de Jaú. Ele estava com ferimentos no rosto e na cabeça, mas consciente.

Ainda segundo a Polícia Civil, o animal tinha sinais de atropelamento. Um outro veículo teria atingido a cabeça do cavalo, foi embora e, depois, teria entrado em contato com a Polícia Militar para avisar sobre a ocorrência. Havia outros animais nas proximidades, mas não há evidências de que estaria relacionado ao acidente, segundo os policiais civis que estiveram no local.

A PM prestou auxílio no local, conjuntamente com a Polícia Civil e a equipe da Polícia Científica, para coleta de dados. As causas e as circunstâncias do acidente serão investigadas, após a conclusão do laudo médico.

Ler matéria completa