Bauru e grande região

Regional

Pardinho comemora 61 anos

Festa de aniversário também terá feira de artesanato e praça de alimentação

por Lilian Grasiela

14/02/2020 - 04h26

Pardinho - Pardinho (120 quilômetros de Bauru) comemora 61 anos na próxima terça-feira (18). Para celebrar o aniversário da cidade, a prefeitura organizou uma grande festa, com atrações artísticas e culturais que mesclam talentos locais e grandes nomes da música, além de feira de artesanato e praça de alimentação com culinária típica.

A programação começa nesta sexta-feira (14) e segue até domingo (16). A Praça da Matriz concentra a maior parte das atrações. Hoje, quem anima o público são os Violeiros de Pardinho (19h), as Caipiras da Cuesta (20h) e a cantora Esthela Martins, sensação do The Voice Kids (21h).

Amanhã, a programação musical ficará por conta dos Jovens da Cuesta Voz e Viola (19h), Ademar Jr & Rafael (20h) e Teodoro & Sampaio (22h). No domingo, uma missa solene de ação de graças abrirá a programação às 9h, seguida de formatura e promoção da Guarda Mirim, às 10h.

A Banda Municipal de Pardinho irá se apresentar às 18h, quando ocorre o tradicional corte do bolo. Às 14h, haverá show gospel com Amaury de Jesus (irmão de Chitãozinho e Xororó) no Centro Max Feffer. Às 19h30, quem se apresenta é a Banda Skoria, seguida do show Samba da Loora, com Andrea Simoncine, às 21h.

Ler matéria completa