Bauru e grande região

 
Regional

Mulher é esfaqueada na cabeça ao tentar evitar ser estuprada

Suspeito, que está preso, já foi detido por crime sexual e estava solto há quatro meses

por Lilian Grasiela

20/05/2020 - 05h54

Fotos: Polícia Militar

Vítima foi rendida pelo agressor quando caminhava por ciclovia

Botucatu - Uma mulher de 55 anos foi esfaqueada na cabeça, na manhã desta terça-feira (19), em Botucatu (100 quilômetros de Bauru), ao reagir a tentativa de estupro. Ela foi socorrida em estado grave e levada ao Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas (HC), onde permaneceu internada. O suspeito do crime, de 23 anos, foi preso em flagrante. De acordo com a polícia, ele já havia sido detido por estupro e estava em liberdade há cerca de quatro meses.

A vítima foi rendida pelo agressor quando caminhava por uma ciclovia nas imediações do cruzamento da avenida Universitária com a rua Lourenço Carmelo, no Jardim Flamboyant. Segundo o registro policial, ela foi arrastada para um matagal próximo, entrou em luta corporal com o acusado para tentar impedir a violência sexual e acabou levando uma facada na cabeça.

Em uma operação conjunta, a Polícia Militar (PM) e a Guarda Civil Municipal (GCM) conseguiram localizar um homem com as mesmas características do agressor no jardim Monte Mor. Ele tentou fugir ao avistar as viaturas, mas acabou detido. Na casa do suspeito, as equipes encontraram roupas sujas de sangue. Ele foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e autuado em flagrante por tentativas de homicídio e estupro e resistência.

Ler matéria completa