Bauru e grande região

 
Regional

Mulher crava faca nas costas do companheiro

Presa, suspeita confessou que agiu por ciúme, por desconfiar de traição

por Lilian Grasiela

11/07/2020 - 05h00

Redes sociais

Homem foi socorrido pelo Samu com faca cravada nas costas

Pederneiras - Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante nesta sexta-feira (10), em Pederneiras (26 quilômetros de Bauru), após ir até o imóvel onde o companheiro, de 23 anos, estava com um grupo de pessoas e cravar uma faca com cerca de 17 centímetros de lâmina nas costas dele. A vítima passou por cirurgia na Santa Casa da cidade e seguia internada até o fechamento desta edição, com quadro estável.

De acordo com o registro policial, o fato ocorreu por volta das 2h, no bairro Cidade Nova. O homem estava participando de reunião com amigos quando a suspeita chegou ao local, encontrou ele com algumas pessoas em um dos quartos e desferiu uma facada nas costas dele. Antes, ela teria procurado pelo namorado na casa do irmão dele, onde havia ocorrido um churrasco, e danificado objetos no local.

A vítima foi socorrida em estado grave pelo Samu e levada ao Pronto-Socorro (PS) da Santa Casa. Após passar por cirurgia, permaneceu internada, mas não corre risco de morte. A mulher foi detida pela Polícia Militar (PM) na casa de uma vizinha e confessou que havia cometido o crime por ciúme, por desconfiar que estava sendo traída. Ela foi autuada por tentativa de homicídio qualificado e ficou à disposição da Justiça. 

Ler matéria completa