Bauru e grande região

 
Regional

Em Igaraçu do Tietê, suspeito de dupla tentativa de homicídio é preso

Segundo a Polícia Militar (PM), ele teria fugido do local do crime correndo pelos telhados das casas

por Larissa Bastos

13/09/2020 - 21h08

Igaraçu do Tietê - Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso suspeito de tentar matar duas pessoas com uma faca em Igaraçu do Tietê (71 quilômetros de Bauru), na noite deste sábado (12).

De acordo com a Polícia Militar (PM), as equipes foram acionadas para uma ocorrência de agressão. Quando chegaram no local, encontraram um homem caído no chão, sangrando bastante e em estado grave. O Samu foi acionado e fez o atendimento.

Pouco depois, os policiais teriam visto uma pessoa correndo pelos telhados das casas e foram informados por populares de que aquele seria o autor das agressões. Segundo a corporação, o suspeito foi abordado já na frente da casa dele. Foram feitas buscas no telhado e na garagem da residência, onde foram localizados um simulacro de pistola, um coldre, um celular e uma faca, que teria sido usada no crime. Os itens foram apreendidos.

Ainda segundo a PM, um homem que teria tentado separar a briga entre a vítima e o suspeito acabou sendo atingido no braço por uma faca e teve uma fratura exposta na perna.

O suspeito foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú e permaneceu à disposição da Justiça. A Polícia Civil vai investigar o caso, que foi registrado como dupla tentativa de homicídio.

Ler matéria completa