Bauru e grande região

 
Regional

Operação do Deinter prende 8 e recolhe drogas e R$ 7,5 mil

Em Pederneiras, polícia encontrou galões com aguardente e condimentos

por Lilian Grasiela

16/09/2020 - 05h00

Polícia Civil

Galões com aguardente e condimentos abertos estavam ao lado de uma lata de lixo em Pederneiras

Durante operação da Polícia Civil deflagrada nesta terça-feira (15) na área do Deinter-4, que abrange 76 municípios, oito pessoas foram presas - seis em fragrante, por tráfico de drogas, porte ou posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica, e duas em cumprimento a mandados. Outras sete responderão pela prática de jogos de azar.

As ocorrências foram registradas em Marília, Tupã, Pederneiras, Igaraçu do Tietê, Ourinhos e Bauru. Nas diligências, as equipes apreenderam porções de cocaína e maconha e R$ 7.562,00 em dinheiro, além de celulares, munições e simulacro de pistola.

Em Pederneiras, além do cumprimento de dois mandados de prisão, ambos em regime aberto, bares foram vistoriados. Em um deles, no Centro, além de material de jogo do bicho, os policiais localizaram embaixo da pia, ao lado de uma lata de lixo, tambores, garrafas e galões contendo litros de aguardente e condimentos abertos.

A Vigilância Sanitária constatou o armazenamento irregular e falta de procedência da bebida e apreendeu os produtos. O proprietário responderá pela prática de jogo de azar e por crime contra as relações de consumo. Após pagar fiança de um salário mínimo, ele foi liberado.

Ler matéria completa