Bauru e grande região

Regional

Lençóis aplica 1ª dose para maiores de 62

Pederneiras iniciou cadastro para vacinar pessoas com 60, 61 e 62 anos ou mais

01/05/2021 - 05h00

Lençóis Paulista - A Secretaria de Saúde de Lençóis Paulista (43 quilômetros de Bauru) disponibilizará neste sábado (1), feriado do Dia do Trabalho, no Recinto da Facilpa, a primeira dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas com 62 anos. Paralelamente, a segunda dose para aqueles com agendamento na carteira de vacinação será aplicada no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti. Nos dois casos, a imunização será feita por drive thru, das 8h às 12h.

Para receber a primeira dose, o morador deverá apresentar documento com foto, CPF e cartão cidadão. No caso da segunda dose, também é necessário levar a carteirinha de vacinação. A Secretaria pede às pessoas com 62 anos para que façam o pré-cadastro no site VaciVida (www.vacinaja.sp.gov.br).

PEDERNEIRAS

Em Pederneiras (26 quilômetros de Bauru), a Secretaria Municipal de Saúde iniciou cadastro online para planejar as estratégias da campanha de vacinação das pessoas com 60, 61 e 62 anos. O formulário ficará disponível até às 14h da próxima quarta-feira (5) no site do executivo.

A prefeitura ressalta que o cadastro não é o agendamento para a vacina. "Quando as doses chegarem, o usuário deverá ir até o drive thru de vacinação ou comparecer à unidade de saúde e, nos casos de acamados, deve ser realizado o agendamento da vacinação domiciliar na unidade mais próxima", explica.

Ler matéria completa