Bauru e grande região

Regional

Live reúne sertanejos da região em prol do HAC de Jaú

Evento promete animar o domingo com sucessos recentes e antigos; doações poderão ser feitas por QR Code

30/04/2021 - 21h56

Jaú - Neste domingo (2), a partir das 11h, o Hospital Amaral Carvalho (HAC) de Jaú (47 quilômetros de Bauru) será beneficiado com live solidária promovida pela Caravana Terra Brasil, Portal Transnotícias e JK Vídeo Produções. As doações poderão ser feitas por meio de QR Code disponível durante as apresentações, que serão transmitidas ao vivo pelas páginas do Facebook Transnotícias e Programa Terra Brasil e no canal da JK Vídeo Produções no Youtube.

De acordo com o idealizador do evento, Artur Soares Filho, a intenção é levar alegria e entretenimento aos espectadores e, ao mesmo tempo, colaborar com o HAC. "A Caravana Terra Brasil já promovia eventos beneficentes em cidades da região. No entanto, por conta da pandemia, transformei o projeto em live e achei que era momento de ajudar o Amaral Carvalho, que continua trabalhando a todo vapor e entrou na luta contra à Covid-19", diz.

Serão aproximadamente três horas de show, com seis atrações: Mateus Lessa, Joice Couto, Simone Dalmazo e as duplas Vicente e Matheus, Willian e Maicon e Nando Souto e Rafael. Com repertório sertanejo, o evento deve animar amantes do sertanejo universitário e emocionar com músicas clássicas do estilo, como Coração Bandido (Leonardo) e Só Dá Você na Minha Vida (João Paulo e Daniel).

Surpresas

Durante o evento, haverá leilão de uma camisa do jogador Diego Carlos, de Dois Córregos, que atualmente joga pelo Sevilla, da Espanha, e de um chapéu autografado pelo Cantor Daniel.

Ler matéria completa