Bauru e grande região

Regional

São Manuel anuncia vacinação para maiores de 60 anos

Botucatu imuniza pessoas de 61 anos e, Agudos, de 62 anos

por Lilian Grasiela

04/05/2021 - 05h00

Prefeitura de Botucatu

Vacinação em Botucatu

A Diretoria de Saúde de São Manuel inicia nesta terça-feira (4) vacinação contra a Covid-19 de pessoas entre 60 e 62 anos. A ação será no Poliesportivo, por drive thru, das 9h às 15h, com distribuição de 250 senhas. Quem tem mais de 63 anos também poderá receber a primeira dose no local. Já a segunda dose está sendo aplicada apenas na Estação Ferroviária.

Botucatu começou a imunizar nesta segunda-feira (3) maiores de 61 anos, além de profissionais de saúde graduados, que atuam em hospitais, ambulatórios, laboratórios e clínicas e ainda não receberam a primeira dose. Os trabalhadores de apoio, como recepcionistas, seguranças e trabalhadores da limpeza, serão vacinados em um segundo momento.

Em Garça, a Secretaria da Saúde programou para esta terça a aplicação da primeira dose para maiores de 62 anos. Para maiores de 61 anos, a vacinação começa na quinta (6). Na sexta (7), será a vez dos maiores de 60 anos. A ação será no pavilhão coberto da feira livre, das 14h às 17h. Além do drive thru, as equipes de saúde atenderão quem chegar a pé.

Em Agudos, nesta terça, terá início a vacinação dos maiores de 62 anos. As doses serão aplicadas em dois locais - no Centro de Convivência do Idoso (CCI), na avenida Rubens Venturini, nº 150, vila Chácara Avato, ao lado da UPA, e na Associação Agudense da Terceira Idade (AATI), na rua Carlos Gomes, nº 20, Centro, de segunda a sexta, das 8h às 16h.

Ler matéria completa