Bauru

Regional

Lençóis irá vacinar pessoas entre 57 e 59 anos neste sábado

Região também irá imunizar profissionais da educação a partir desta sexta-feira

por Lilian Grasiela

11/06/2021 - 05h00

Lençóis Paulista - A Secretaria de Saúde de Lençóis Paulista se antecipou ao calendário estadual e vacinará contra a Covid-19 neste sábado (12), por drive thru, das 8h às 15h, no Teatro Municipal e Facilpa, pessoas entre 57 e 59 anos, sem comorbidades. A região também ampliará imunização de profissionais da educação. Pelo calendário do Estado, pessoas entre 55 e 59 anos serão vacinadas entre 16 de junho e 8 de julho. Em Lençóis, além de pessoas entre 57 e 59 anos, também receberão a vacina profissionais do ensino superior, técnico e profissionalizante, pessoas com deficiência permanente e maiores de 18 anos com comorbidades.

EDUCAÇÃO

Em São Manuel, nesta sexta-feira (11), das 9h às 15h, profissionais da educação com mais de 18 anos que trabalham em escolas particulares começam a ser imunizados na Estação Ferroviária. No poliesportivo, no mesmo horário, as doses serão aplicadas para pessoas com mais de 56 anos, gestantes e puérperas sem comorbidades e pessoas com deficiência maiores de 18 anos

Em Agudos, a vacinação para todos os profissionais da educação terá início no sábado. As doses serão aplicadas no Centro de Convivência do Idoso (CCI), das 8h às 14h. Em Garça, também no sábado, das 8h às 11h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, serão vacinados profissionais da educação com 45 e 46 anos. Os cronogramas com os locais e horários, divididos por escolas, podem ser consultados nos sites das duas prefeituras.

Ler matéria completa