Bauru

Regional

Garça convoca para 1ª dose por mensagem de WhatsApp

'Lembrete' será enviado para quem fizer pré-cadastro no site da prefeitura

por Lilian Grasiela

21/07/2021 - 05h00

Garça - A partir desta semana, munícipes de Garça (70 quilômetros de Bauru) pré-cadastrados no site da prefeitura para tomar a primeira dose da vacina contra Covid-19 serão convocados para a imunização por meio de uma mensagem automática via WhatsApp.

"Além das listas estarem publicadas no site da prefeitura, os munícipes também receberão uma mensagem no celular", diz o diretor de Inovação e Transformação Digital, Márcio da Mata, que reforça a importância do preenchimento correto dos dados no pré-cadastro.

Na mensagem, de acordo com o diretor, constam as seguintes informações: nome completo do munícipe, data, local e horário da vacinação e lembrete para que ele leve no dia documento original com foto, além dos comprovantes de residência e do pré-cadastro.

Informações sobre a segunda dose, com data, local e horário, serão publicadas no site www.garca.sp.gov.br e em todos os canais oficiais da prefeitura. A prefeitura disponibiliza o telefone "Tira Dúvidas Vacinação", que é o (14) 3737-1919, para auxiliar os munícipes.

Ler matéria completa