Bauru

Regional

Polícia Civil de Jaú apreende drogas e recupera celular roubado

No total, seis pessoas foram presas em flagrante, quatro delas da mesma família

por Lilian Grasiela

21/07/2021 - 22h36

Polícia Civil/Divulgação

Porções de maconha e cocaína e celular roubado apreendido com jovem de 19 anos

Jaú - Nesta quarta-feira (21), policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Jaú (47 quilômetros de Bauru) cumpriram mandados de busca em três locais, encontraram drogas e um aparelho celular roubado e prenderam em flagrante seis pessoas, quatro delas da mesma família.

Na primeira ocorrência, relacionada à roubo ocorrido no último dia 25 de maio, as equipes localizaram o celular levado pelos criminosos, que já foram identificados, com uma mulher de 19 anos. Na casa dela, no Jardim Maria Luiza IV, também foram apreendidas porções de maconha e cocaína e ela foi autuada por tráfico de drogas e receptação dolosa.

Em outro endereço, em razão de investigações relacionadas ao porte ilegal de arma de fogo, policiais civis encontraram 55 porções de cocaína sobre o guarda-roupas do investigado, um jovem de 24 anos. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e, em razão da reincidência no mesmo crime, a Polícia Civil representou pela sua prisão preventiva.

No terceiro endereço, na Vila Netinho, equipes da Dise prenderam três irmãos - dois homens, de 21 e 23 anos, e uma mulher, de 18 anos, - além da mãe, de 42 anos, por tráfico e associação para o tráfico. No imóvel, foram aprendidas porções de cocaína e maconha prontas para a venda. Eles também tiveram a prisão preventiva solicitada à Justiça.

Ler matéria completa