Bauru

Regional

Agudos fará repescagem da 1ª dose para as pessoas entre 18 e 59 anos

Pederneiras dá início nesta sexta-feira a terceira dose para maiores de 60 anos

por Lilian Grasiela

24/09/2021 - 05h00

Roberto Netto/Prefeitura de Agudos

Em Agudos, ação de repescagem no sábado será realizada apenas na AATI

Agudos - A Secretaria de Saúde de Agudos (13 quilômetros de Bauru) promove neste sábado (25), das 8h às 13h, na Associação Agudense da Terceira Idade (AATI), o "Sabadão da Repescagem" para vacinar contra a Covid-19 pessoas entre 18 e 59 anos que ainda não receberam primeira dose. O município pede para que seja realizado cadastro prédio no site www.vacinaja.sp.gov.br. 

Na ação, serão aplicadas 430 doses. A escolha do sábado é estratégica para atender quem trabalha durante a semana e não pode comparecer ao local de vacinação. Na próxima semana, a aplicação da primeira dose segue para esta faixa etária. De segunda a quinta (27 a 30), serão 150 doses diárias em cada unidade (AATI e CCI), somente à tarde, das 12h às 16h.

PEDERNEIRAS

A Prefeitura de Pederneiras (26 quilômetros de Bauru) inicia nesta sexta-feira (24) a aplicação da dose de reforço da vacina contra a Covid para maiores de 60 anos que tenham recebido a segunda dose há mais de seis meses. A imunização será feita nas unidades de saúde, a partir das 8h, mediante apresentação de um documento com foto e da carteirinha de vacinação.

Ler matéria completa

×