Bauru

Regional

Cidades farão festas no Dia das Crianças

Ações foram programadas em Agudos, Piratininga, Lençóis e Bocaina

por Lilian Grasiela

12/10/2021 - 05h00

Algumas cidades da região programaram atividades nesta terça-feira (12) para celebrar o Dia das Crianças.

Em Agudos (13 quilômetros de Bauru), a festa, organizada pela prefeitura e comandada pelo palhaço Faísca, será das 8h às 12h, no Parquinho Clim (Centro de Lazer Infantil Municipal), ao lado da antiga rodoviária, que será reinaugurado.

Em Piratininga (13 quilômetros de Bauru), a festa será na Praça do Turista, das 15h às 19h, e contará com barracas de cachorro-quente, suco, pipoca, sorvetes, algodão-doce e apresentação dos palhaços Pakatcholo e Sininho.

No local, haverá tobogãs, touro mecânico, tenda de hidratação, cama elástica com monitores, pintura facial, passeios com o Trenzinho da Alegria e apresentações do Canil, equipe de drones e Águia. A organização é da prefeitura.

Em Lençóis Paulista (43 quilômetros de Bauru), o vereador Papa Gois (DEM), que tradicionalmente promove ações sociais, viabilizou a instalação de um parque de diversões gratuito no Recinto da Facilpa para que as crianças possam brincar nesta terça, das 13h às 18h.

A iniciativa, em parceria com o Fera's Center Park, conta com patrocínio da Safra Sul Alimentos. Papa Gois reforça que o uso de máscara e distanciamento são obrigatórios e diz que, no local, haverá oferta de álcool em gel. Uma praça de alimentação também ficará aberta, mas esta não é gratuita.

Em Bocaina (69 quilômetros de Bauru), das 9h às 12h, a prefeitura fará uma festa para as crianças no Bosque Municipal, com distribuição de pipoca, algodão-doce e instalação de brinquedos.

Ler matéria completa

×