Bauru

Regional

Jovem morre atingido por disparo de arma de fogo

Testemunhas contaram à polícia que ele brincava de 'roleta-russa'

por Lilian Grasiela

14/10/2021 - 05h00

Ibitinga - Um jovem de 23 anos morreu em Ibitinga (90 quilômetros de Bauru), no fim da noite da última segunda-feira (11), após ser atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo durante confraternização com amigos.
Testemunhas contaram à polícia que ele estaria brincando de "roleta-russa". A ocorrência, registrada como suicídio, será investigada pela Polícia Civil.  

Segundo o registro policial, o fato ocorreu por volta das 23h20, em um imóvel na rua Paschoal Lepera, no jardim Dona Idalina. Acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, equipe da Polícia Militar (PM) deparou-se com E.G.G.S. caído, já sem vida, com uma perfuração na cabeça.

Testemunhas disseram à polícia que o jovem teria pego revólver pertencente a ele e retirado as munições, deixando apenas uma.
Na sequência, teria girado o tambor e, mirando em direção à sua cabeça, puxado o gatilho três vezes.
Na terceira tentativa, ocorreu o disparo, que acabou o levando à morte.

O óbito foi constatado no local por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e a arma - o calibre não foi informado - foi apreendida para exames periciais. O corpo do jovem foi sepultado na tarde desta terça-feira (12), no Cemitério Municipal de Ibitinga.

Ler matéria completa

×