Bauru

Regional

Irmãos são presos por tentar matar jovem

Vítima de 16 anos está internada em estado grave em hospital de Bauru

por Marcele Tonelli

24/11/2021 - 05h00

Polícia Civil/ Divulgação

No local em que as prisões ocorreram, a polícia apreendeu porções de maconha e dinheiro

Duartina - Três irmãos foram presos em Duartina (38 quilômetros de Bauru), nesta terça-feira (23), acusados de tentarem matar um jovem de 16 anos. O crime ocorreu na madrugada de 7 de novembro no eco parque Ciro Simão. A vítima foi esfaqueada no pescoço e região do intestino e segue internada em estado grave em hospital público de Bauru.

Após investigações, a Polícia Civil da cidade, comandada pelo delegado Paulo Calil, chegou aos supostos autores da ação e obteve mandados de prisão contra eles. Os irmãos, que têm 24, 26 e 27 anos, foram detidos em uma casa na avenida doutor José Barbosa de Paula, na manhã desta terça (23). No local, a polícia apreendeu ainda 21 porções de maconha, que totalizaram 18 gramas, além de R$ 42 em dinheiro. A droga e o dinheiro foram atribuídos ao rapaz de 26 anos e a outro homem não localizado. Juntos, os dois responderão por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Já os três irmãos, inclusive o acusado de tráfico, foram encaminhados para a cadeia pública de Avaí e responderão pela tentativa de homicídio.

Ler matéria completa

×