Bauru

Regional

Botucatu faz drive thru de vacina contra a Covid-19 neste sábado

Seis postos de saúde também aplicarão primeira, segunda e terceira doses

por Lilian Grasiela

15/01/2022 - 05h00

Prefeitura de Botucatu

Posto de vacinação drive thru será montado no Largo da Catedral, das 8h às 13h

Botucatu - Com objetivo de ultrapassar índice de 70% da população com ciclo vacinal completo contra a Covid-19, a Prefeitura de Botucatu fará uma nova mobilização neste sábado (15). Posto de vacinação drive thru será montado no Largo da Catedral, das 8h às 13h, e seis postos de saúde abrirão para aplicar doses do imunizante.

Os moradores deverão comparecer aos locais de vacinação portando documento de identificação (RG, CNH ou passaporte), CPF, e carteirinha de vacinação, podendo apresentar também o comprovante digital emitido nos aplicativos do Poupatempo e ConecteSUS.

No drive thru, a prefeitura sugere que os veículos cheguem com os vidros abertos. Já os postos que ficarão abertos hoje, também das 8h às 13h, são a UBS São Lúcio, USF Santa Maria, USF Rubião Júnior, USF Jardim Iolanda, USF Jardim Peabiru e USF Jardim Aeroporto.

Segundo a Secretaria de Saúde, tanto no drive quanto nas unidades, serão aplicadas primeira, segunda e terceira doses. Em Botucatu, 94,2% da população já recebeu primeira dose, 90,8% a segunda e 66,4% já está com ciclo vacinal completo.

Ler matéria completa

×