Bauru

Regional

Inscrição para concurso da GCM acaba dia 16

Processo de seleção é composto por seis fases de avaliação

13/05/2022 - 05h00

Lençóis Paulista - Seguem até o dia 16 de maio, apenas pela Internet, as inscrições para o concurso público visando ao preenchimento de uma vaga de Guarda Civil Municipal (GCM) 3ª Classe, em Lençóis Paulista (43 quilômetros de Bauru). Elas devem ser feitas no site da MSCONCURSOS (http://www.msconcursos.com.br), ou por meio do link https://bit.ly/3KxCiWc. Outras 23 vagas previstas para a função serão preenchidas através de cadastro de reserva de processo seletivo realizado em 2019.

"Candidatos que fizeram o concurso público nº 03/2019, que está suspenso por determinação judicial, também poderão realizar este concurso. As vagas do concurso anterior estão garantidas pela Prefeitura Municipal, caso haja decisão favorável da Justiça", disse o prefeito Anderson Prado (DEM).

O concurso será composto por prova escrita, prevista para o início de junho. No total, são seis fases de avaliação: conhecimentos gerais e específicos; exames médicos e toxicológico; exame antropométrico e teste de aptidão física; avaliação psicológica; investigação social; e um curso de formação.

A taxa de inscrição é única, no valor de R$ 80,00. Os candidatos devem ter mais de 18 anos na data da posse, possuir ensino médio completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B e altura mínima de 1,65 metro para homens e 1,60 metro para mulheres. Não é necessário curso na área.

Ler matéria completa

×