Bauru

Regional

Retorno na SP-255 será fechado para obra de duplicação em Jaú

Usuários deverão utilizar o novo dispositivo no km 161

por Lilian Grasiela

04/08/2022 - 05h00

Arteris ViaPaulista

Novo dispositivo é uma alternativa para retorno a Jaú

Jaú - A Concessionária Arteris ViaPaulista irá fechar, a partir desta quinta-feira (4), o dispositivo de retorno em nível localizado no km 156 da rodovia Otávio Pacheco de Almeida Prado (SP-255), que liga Jaú a Barra Bonita, em Jaú (47 quilômetros de Bauru), para conexão com a nova pista da duplicação.

Usuários que desejam retornar para Jaú, da pista sul, devem utilizar o dispositivo do km 155 mais 770 metros ou o novo dispositivo no km 161 mais 250 metros, há cinco quilômetros do antigo retorno, o que acrescentará oito minutos ao tempo de viagem.

"A implantação desse dispositivo em desnível amplia a segurança para os mais de cinco mil usuários que trafegam no trecho, principalmente nas manobras de retorno", ressaltou, por meio de nota, o diretor superintendente da concessionária, Ricardo Gerab.

A Arteris ViaPaulista orienta os usuários a redobrarem a atenção no trecho e a manterem distância segura entre veículos. O local receberá reforço na sinalização, com o uso de bombonas, cones, sinalizadores, LEDs de iluminação noturna e placas de advertência.

Ler matéria completa

×