Bauru

Regional

Dupla é presa pela Polícia Civil por tráfico e associação em Jaú

Em Itapuí, homem de 28 anos foi flagrado com porções de cocaína

por Lilian Grasiela

04/08/2022 - 22h34

Polícia Civil/Divulgação

Porções de crack e maconha estavam em uma casa no jardim Bela Vista, em Jaú

Jaú - Em razão de investigações realizadas, na manhã desta quinta-feira (4), policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jaú (47 quilômetros de Bauru) cumpriram mandado de busca em uma casa no jardim Bela Vista e prenderam dois homens em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A dupla foi flagrada pelas equipes na sala do imóvel, fracionando porções de crack. No local, também foram apreendidas porções brutas de maconha, uma balança de precisão e faca com resquícios de crack.

Com um dos suspeitos, foram localizados cerca de R$ 700,00 em dinheiro e porção embalada de maconha. Os dois homens permaneceram presos na carceragem da CPJ, aguardando a audiência de custódia.

Itapuí

Em Itapuí (44 quilômetros de Bauru), também nesta quinta, policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) prenderam em flagrante um homem de 28 anos por tráfico de drogas.

Na residência dele, na rua coronel Cândido Ferreira Dias, no Centro, as equipes apreenderam porções brutas de cocaína em uma cômoda e no telhado dos fundos da casa, além de uma balança de precisão.

Ler matéria completa

×