Bauru

Regional

Procurado por desrespeitar medida protetiva é preso por tráfico

Prisão foi feita por policiais civis em uma casa em Ibitinga

por Lilian Grasiela

05/08/2022 - 05h00

Polícia Civil/Divulgação

Pinos com droga e vazios estavam em uma casa em Ibitinga

Policiais civis de Iacanga, Arealva e Ibitinga cumpriram nesta quarta-feira (3) mandado de busca em uma residência em Ibitinga (90 quilômetros de Bauru) e prenderam preventivamente um jovem de 21 anos por descumprimento de medidas protetivas. No local, foram encontradas porções de drogas e ele também foi autuado em flagrante por tráfico.

Segundo o delegado Roberto Cabral Medeiros, que comandou as diligências, a prisão do jovem foi decretada a pedido da Polícia Civil, em razão de violência doméstica. Durante o cumprimento do mandado, as equipes localizaram na casa dele três pinos com cocaína, 152 pinos com resquícios da droga, 718 pinos vazios e dez selos semelhantes a LSD.

Além da prisão preventiva, ele também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. De acordo com o delegado, a Polícia Civil investiga, ainda, suspeita de envolvimento do jovem em roubo ocorrido em Iacanga na semana passada. Nesta quinta (4), na audiência de custódia, a Justiça converteu a prisão em flagrante por tráfico em preventiva.

Ler matéria completa

×