Bauru e grande região

Rural

Evento em Bauru debate eficiência e lucratividade ao produtor rural

3.º Fórum Regional do Campo ao Consumidor terá diversas palestras e ocorrerá no próximo dia 6, das 8h às 13h, no Obeid Plaza Hotel

30/09/2016 - 07h00

Bauru sediará, no próximo dia 6, o 3.º Fórum Regional do Campo ao Consumidor - Maior Eficiência e Lucratividade ao Produtor Rural. O evento, realizado no Obeid Plaza Hotel, irá enfatizar o tema “Certificação como Ferramenta de Competitividade”.

Entre a programação, destaque para uma palestra sobre a cultura da macadâmia, muito importante como opção de diversificação. Outras palestras programadas são “Certificação como Ferramenta de Competitividade” (Marcelo Sambiasi), “Certificação Orgânica - Regras e Atualidade” (Ana Paula Lombardi), e “Certificação Orgânica - Individual e Coletiva” (Marcelo Laurindo). O público-alvo são produtores rurais ligados à fruticultura e olericultura.

O evento é uma realização do Sebrae, Federação da Agricultura do Estado de São Paulo (Faesp), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e Sindicato Rural, com o apoio da Secretaria da Agricultura e Abastecimento (Sagra) e Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati).

 

SERVIÇO

O 3.º Fórum Regional Do Campo ao Consumidor será no Obeid Plaza Hotel (avenida Nações Unidas, 19-50) no dia 6 de outubro, das 8h às 13h. Informações no Sebrae (3104-1710) e Sindicato Rural (3226-3695).