Bauru e grande região

Lisia Vargas

Mala de viagem

17/01/2021 - 05h00

Vamos conversar sobre mala de viagem? Apesar de estarmos passando por um período bem atípico, nesse mês de janeiro muitas pessoas ainda estão indo viajar - sem deixar a segurança de lado - e aproveitar um pouco o merecido descanso, não é? Hoje, especificamente, quero falar com vocês sobre mala de viagem para um local um pouco mais exótico, no caso uma mala como a minha, que estou fazendo agora, pois vou viajar para a Amazônia, mais especificamente a Floresta Amazônica... Que destino inusitado, não é? Porém, cada vez mais procurado!

Está sendo um desafio até para mim, que estou tão acostumada a fazer malas… Além do destino "diferente", a recomendação do hotel é que a mala deve pesar 10kg, já pensou? Um desafio e tanto!

Então vamos lá, começando pela dica básica: identificação do local (frio ou calor), contabilize os dias que vai durar a sua viagem e os eventos que terá. Esse é o ponto de partida, daí você vai conseguir separar todos os seus looks e montar toda sua mala conforme a sua necessidade, ok?

Ler matéria completa