Bauru e grande região

 
Articulistas

JC sempre ao lado de Bauru e região

por Érico Braga

01/08/2020 - 05h00

Através desta edição especial, cumprimentamos com muita satisfação a todos os bauruenses pelos 124 anos de nossa cidade e, também, as nossas equipes, leitores, anunciantes e amigos pelos 53 anos do Jornal da Cidade.

São duas histórias de sucesso que, entre tantos componentes, têm o valor do trabalho em seu dia a dia, a partir dos braços fortes, da criatividade e da obstinação de muitas mulheres e homens comprometidos com bens morais, éticos e intelectuais que norteiam uma sociedade harmônica e desenvolvimentista.

Justamente em um momento de grandes desafios, notadamente na saúde pública, mas também na economia e no bem-estar social, o seu Jornal da Cidade segue firme em seu compromisso inabalável de ser, sempre, um instrumento a serviço de Bauru e da grande região Central do Estado.

Esta edição ampliada do 1 de Agosto é um exemplo dessa determinação, ao propor um democrático debate nos próximos meses, tendo como foco maior a população bauruense e o que ela deseja para sua cidade.

A crise sanitária em que nos encontramos trouxe a percepção do formidável aumento no interesse das pessoas pelas notícias baseadas rigorosamente em parâmetros éticos, técnicos e legais, pois em tempo de pandemia, mais do que nunca, é preciso se informar com precisão e ter a garantia da verdade.

Durante 24 horas por dia, nos sete dias da semana, o JC tem prestado um serviço de muita informação e análises amplamente apuradas, checadas e bem editadas para ajudar nossos leitores na prevenção e combate à disseminação do novo coronavírus e à Covid-19, entre outros assuntos do cotidiano. O aumento da audiência em nossas plataformas impressa e digital nos dá a certeza de que estamos no caminho certo.

Enfrentamos, como você, de cabeça erguida e com muito trabalho, as dificuldades que afetam a economia brasileira. Alinhamos nossa produção jornalística e publicitária ao incremento de tecnologias de ponta para fazer o JC e o JCNET chegarem por diversas formas aos leitores e internautas, estejam eles no conforto de seus lares, em trânsito, no trabalho, perto ou longe daqui.

E não mediremos esforços para seguir dotando nosso projeto jornalístico de todas as ferramentas necessárias para ajudarmos no progresso de Bauru e região, justificando, assim, a inabalável confiança que os leitores e internautas depositam em nosso trabalho.

Sigamos juntos, sempre norteados e fortalecidos pelos melhores preceitos de seriedade e de equilíbrio, compromissos que compõem os valores fundamentais do nosso Jornal da Cidade.

Ler matéria completa