Bauru e grande região

Articulistas

A descoberta do óbvio!

por Professor Sinuhe

27/12/2020 - 05h00

Pasmados e não pasmos! Pasmadas e não pasmas!

Homens e mulheres do Brasil e, claro, do mundo, ficaram vendo o tal homem público a tentar a apalpar as glândulas mamárias da pública mulher que não é mulher pública, ou o é?

Qual é a novidade em um país que "em teu seio, ó, liberdade" são esses pseudopolíticos livres para fazerem o que quiserem? É o óbvio!

Mais um caso de racismo no futebol, Gérson, não aquele de 1970 ou do "Leve vantagem você também", mas o negro meia atual, do Flamengo, o clube que não ajudou as crianças mortas no Ninho do Urubu, "Um estranho ou o estranho no Ninho, né, Brasi ?"

Uma mulher morta pelo ex, uma juíza, ironicamente assassinada a facadas pelo sem juízo, mais um Homo Sapiens sem saber, sabe que não dará em nada! Lei Maria da Penha até se empenha, mas só apanha!

Vacinas testadas sem testes e em contestação, o país é mostrado ao mundo com amostra grátis, o que é, se não o foi, não o é, e, dificilmente, o será com idiotas no poder, em um Brasil do "Poda- Se"! É óbvio!

2022, eleições, a memória não fará história, manterá a escória, os votos são ignotos e arrotos do óbvio!

Aliás, nem votar se quereria, mas tem, vamos mudar esse país, conta outra, o óbvio é mais que óbvio, ele tem causas e consequências!

O autor é o Professor Sinuhe, tentando se iludir com a morte do óbvio

Ler matéria completa