Bauru

Articulistas

Esperança e Renovação em 2022

por Érico Braga

01/01/2022 - 05h00

Esperança e Renovação: sentimento e ação. Ambos apontam para frente, para o movimento firme, sereno e consciente que a vida requer de nós. É com muita esperança e renovação de planos, projetos e sonhos que o Jornal da Cidade e o JCNET iniciam este 2022.

Um ano certamente desafiador, mas que descortina a oportunidade para criarmos um novo tempo, por nós mesmos, através da força do trabalho e da inabalável certeza sobre nossa missão de prestar o melhor serviço de informação e interpretação dos fatos às comunidades às quais servimos.

Trabalhamos duro em 2021 para que Bauru e região seguissem contando com o melhor do jornalismo feito com equilíbrio e seriedade, nas plataformas papel e virtual, nos mais diferentes dispositivos digitais, móveis e fixos.

Enfrentamos adversidades como a pandemia de Covid, que ainda requer atenção e cuidados sanitários; a retração da economia, entre outros desafios, e chegamos até aqui certos de que o melhor caminho é apostar na força do trabalho, no compromisso de cada um de nossos profissionais e na importância da informação clara, verdadeira e objetiva.

Para isso, seguimos atentos e nos atualizando quanto às mudanças tecnológicas e de hábitos da sociedade em geral, renovando nossas ferramentas de trabalho - softwares e hardwares - mas, acima de tudo, aprimorando a percepção crítica de tudo o que ocorre no poder público, com atenção total nas demandas dos cidadãos e cidadãs de todos os matizes.

Não paramos de ampliar e diversificar nossos produtos, nos adequamos aos desejos e expectativas de nossos leitores e internautas e, por isso e muito mais, temos a certeza de nos mantermos relevantes no cotidiano das famílias.

Nosso compromisso com os leitores - assinantes e parceiros comerciais - tem como base suas melhores expectativas, com as quais procuramos nos sintonizar da forma mais dinâmica e completa possível.

A palavra Esperança, que usamos na introdução desta mensagem, não por acaso batizou a festa de solidariedade que promovemos no último dia 19 de dezembro, na Praça Rui Barbosa, o "Natal da Esperança", com a distribuição de 10 mil brinquedos e inúmeras outras atrações às famílias que lá estiveram, aproximadamente 30 mil pessoas.

Cumprimos, em mais um Natal, com satisfação, um compromisso social, repetindo o que fizemos em anos anteriores, e que não foi possível ao final de 2020 em razão das regras de isolamento social em vigor na ocasião.

Conscientes de nosso papel na sociedade local e regional, seguimos nossa jornada, que neste ano completará 55 anos de serviços ininterruptos a Bauru e região. Com fé, coragem, sabedoria e união, seguimos nos colocando à disposição para ajudar a construir uma Cidade, um Estado e um País melhores.

Ao nosso líder, Alcides Franciscato, que sonhou e acreditou em um Jornal alinhado aos melhores ideais, a nossa homenagem e agradecimento pela confiança e apoio incondicionais.

Aos nossos profissionais e parceiros, o agradecimento pela incansável busca da excelência.

E a você, leitor, o nosso muito obrigado pelo prestígio, que muito nos honra e nos motiva a levarmos até sua casa, cada vez mais, as informações importantes e interessantes em tempo real, bem apuradas, checadas e escritas com o rigor da técnica e da ética jornalísticas.

Ler matéria completa

×