Bauru e grande região

Coluna Animal

II Campanha de arrecadação de ração em homenagem à Medica Veterinária Bruna Ávila

06/03/2021 - 07h00

A Coluna Animal dessa semana vai, novamente, homenagear a médica veterinária Bruna Ávila, que dedicou sua vida a tratar dos animais da população de baixa renda no pouco tempo que exerceu a profissão. Bruna, infelizmente, nos deixou há dois anos, vítima de um acidente de carro.

Bruna faria aniversário no próximo dia 15 de março e gostava muito de comemorar essa data com sua família. Então, Sandra Mara Ribeiro Ávila, sua mãe, desde o ano passado vem prestando homenagem a Bruna através de arrecadação de ração que é distribuída para pessoas de baixa renda e protetores de animais.

Dessa forma, Sandra continua, de certa, forma fazendo aquilo que Bruna mais gostava que era ajudar animais e pessoas que gostam de animais e no momento passam por dificuldade financeira.

Mesmo com tudo o que estamos vivendo na pandemia da Covid-19, Sandra se manteve firme e forte fazendo a campanha de arrecadação de ração para cães e gatos que juntamente com a Comissão de Proteção e Defesa Animal da OAB Bauru/SP, protetores de animais e famílias em situação de vulnerabilidade social que tem animais serão beneficiados com a distribuição de ração na próxima semana.

Quem tiver interesse em doar ração para esse belíssimo evento de Sandra, pode entregar em algum dos pontos de arrecadação abaixo relacionados:

* Academia Nadart Jardim América (Paulinho), rua Aviador José de Barros, 6-69, Jardim América, telefone 3208-2042, Bauru

* Célia Prado Boutique, rua Julio Mesquita Filho, 5-10 a Jardim Aeroporto, telefone 3202-6015, Bauru

* Meiri Calçados, rua Julio de Mesquita Filho, 5-10, b, Jardim Aeroporto, telefone 3223-1253 , Bauru

* Unipet & Co Banho e Tosa, rua Alagoas, 9-10, Vila Coralina, telefone 98839-6744 , Bauru

* Erva Doce, avenida Rui Barbosa 700, Centro, 99767-8615, Iacanga

Quem não conseguir fazer a compra da ração para doar, tem também a opção de fazer um deposito bancário: Banco do Brasil, Agencia 3015-5, Conta Corrente 17566-8, Sandra Mara Ribeiro Avila (facebook: www.facebook.com/sandra.mara.90281 Sandra Avila).

Em função da pandemia da Covid-19, o governo estadual decretou que no dia 6 de março entraremos na fase vermelha, portanto, é interessante verificar se esses estabelecimentos estarão abertos para fazer a entrega da doação de ração.

Thaís Boonen Viotto Ferreira

Presidente do Conselho Municipal de Proteção e Defesa Animal de Bauru (COMUPDA) e da Comissão de Proteção e Defesa Animal da OAB Bauru (CPDA OAB Bauru )

Email: [email protected]

Facebook: www.facebok.com/comupda.bauru

Ler matéria completa