Bauru

Du Mauad Sports

Público de volta aos estádios brasileiros

10/09/2021 - 07h00

Em reunião realizada na quarta, dia 8, os 19 clubes da Série A do Brasileirão decidiram por unanimidade pela volta do público aos estádios a partir da 23ª rodada (em outubro). Apenas o Flamengo não compareceu a reunião. O acordo está condicionado à permissão das autoridades locais. A ideia é ter todos os times jogando com torcida. Os clubes tentam derrubar a liminar que o Fla conseguiu junto ao STJD. De mais amado, o time carioca vai virando o “mais odiado”...

A 1ª brasileira em semi de Grand Slam desde 1968

Luisa Stefani fez história. Em parceria com a canadense Gabriela Dabrowsky, ela chega à semifinal do US Open, onde vão enfrentar a dupla americana Mc Nally e Gauff. Que temporada vem fazendo a brasileira, já está em 15º no ranking individual de duplas e se vencer a semi sobe ainda mais. Vamooooo Luisa!

Semifinais masculinas do US Open

Estão definidas as semifinais do US Open no masculino. Pra quem gosta de tênis, chegou o momento mais aguardado. De um lado o “moleque” canadense Félix Auger-Aliassime pega o numero 2 do mundo, o russo Daniil Medvedev, favorito nas casas de apostas. Na outra semi, o duelo mais esperado: “Sascha” Zverev enfrenta o homem a ser batido, o sérvio Novak Djokovic. Numero 1 do mundo, Djoko está a duas vitórias de entrar pra história de vez. Vencendo o US Open, ele fecha os quatro Grand Slam no mesmo ano (a última vez que isso aconteceu foi com Rod Laver, em 1969) e de quebra ultrapassa Federer e Nadal em conquistas nos maiores torneios do mundo. A torcida pra isso não acontecer deve estar muito grande...

Volta da NFL

O maior espetáculo do esporte americano está de volta. Depois de mais de seis meses de espera, os fãs da bola oval podem comemorar. A maior temporada da história da NFL (essa vai ter 17 jogos na temporada regular) começa nesse fim de semana. Destaque pro jogo Buffalo Bills x Pittsburgh Steelers, domingo, às 14h, na ESPN.

Clássico que vale muito!

A maior rivalidade do futebol brasileiro na atualidade vai entrar em campo nesse domingo no Allianz. Palmeiras e Flamengo têm tudo pra fazerem um grande jogo. A vitória ajuda a chegar mais perto do Galo no topo do Brasileirão. Além disso, tem os “tabus” dos dois Técnicos: Abel Ferreira nunca venceu o Flamengo, enquanto Renato Gaúcho nunca venceu Abel. Às 4 da tarde é sentar em frente a TV e ver esse jogaço!

Mais Brasileirão

Sem dúvida essa rodada do Brasileirão vai ser boa. Iniciando o returno, o Santos enfrenta o Bahia amanhã na Vila Belmiro. Com a chegada do técnico Fábio Carille, o Peixe espera voltar a jogar bem e fugir da parte de baixo da tabela. Jogo difícil já que o Bahia vem animado depois de golear o Fortaleza. No domingo o Corinthians vai pra Goiânia enfrentar o Atlético. Torcida do Timão aguardando a estreia do Willian. Jogando melhor fora de casa, o Alvinegro vai buscar a vitória. Pra fechar, à noite tem duelo de tricolores no Maracanã: Fluminense e São Paulo. O time do Morumbi pode ter a estreia do atacante Calleri, em jogo que deve ser muito movimentado.

Fórmula 1- GP de Monza

Os caras ganham bem... mas trabalham hein! Pela 3ª semana seguida vamos ter GP de Fórmula 1. Nesse domingo a corrida é no lendário Circuito de Monza, na Itália. O Mundial está muito disputado. Com apenas três pontos de vantagem, o líder Max Verstappen vai ter que se esforçar pra não perder a liderança pro “Patrão” Lewis Hamilton, já que Monza favorece muito os carros da Mercedes, por ser uma pista rápida demais. Transmissão da Band, domingo, às 10h.

Tem estreia do CR7

Amanhã é dia de estreia na Premier League. Cristiano Ronaldo volta a usar a camisa do Manchester United. Os torcedores dos Reds já esgotaram os ingressos. O Teatro dos Sonhos vai estar lotado pra ver o CR7.

Norusca também vai estrear

Na terça, o Noroeste vai pra Araraquara pegar o São Bento, na estreia da Copa Paulista. O técnico Luiz Carlos Martins está treinando e preparando o time pra começar bem a disputa. Deve vir com a defesa bem montada: Pablo no gol, Carlinhos, Maycon, Blade e Denilton. Do meio pra frente, Jonatas Paulista, Rogério Maranhão e John Egito devem estar em campo pra vencer o Azulão. Vamooo Norusca !!!

Momento Maguila

Já que tem estreia do Noroeste, vai um Salve pra dois craques que fizeram história no Norusca: o goleiro Silvio Luiz e o atacante Marcos Cesar, o Pato!

Ler matéria completa

×