Bauru

Du Mauad Sports

Sylvinho 'prestigiado' no Corinthians?

24/09/2021 - 07h00

Amanhã tem o derby Corinthians e Palmeiras, na Neo Química Arena, às 19h, jogo importante especialmente pro Técnico Sylvinho. Bastaram 3 empates seguidos e a torcida já pergunta se ele tem “tamanho” pra dirigir o Timão (principalmente com a chegada dos 4 jogadores de peso). Apesar da Diretoria “prestigiar” o trabalho dele, uma derrota pode complicar as coisas. O Corinthians precisa acertar a marcação e entrar ligado (tomou sufoco e gol no início nos 2 últimos jogos em casa). Notícia boa pro Sylvinho: o Palmeiras virá desfalcado de alguns titulares (poupados pro jogo de volta contra o Galo). Pra quem quer a vaga direta pra Libertadores de 2.022, a vitória é fundamental.

MUNDIAL DE FUTSAL: BRASIL NAS 4ªs.

Com uma suada vitória sobre o Japão (4 a 2), o Brasil está nas 4ªs de final do Mundial de Futsal e pega o Marrocos no domingo (10h). O destaque fica pro Leozinho, chamado de “novo Falcão”. A curiosidade é que o moleque além de craque com a bola, manda muito bem como cabeleireiro...

JOGO RUIM, 0 A 0 PRO PALMEIRAS

Foi um 0 a 0 com muito pouco futebol entre Palmeiras e Atlético MG, no jogo de ida da semi da Libertadores. Mas ficou bom demais pro Palmeiras. Com certeza, Abel Ferreira comemorou muito mais que o Cuca esse empate sem gols. O Galo mandou no jogo, desperdiçou pênalti com Hulk e vai ter que vencer no Mineirão. O Verdão tem um incrível recorde: 14 jogos sem perder como visitante na Liberta. Única certeza: a partida de volta vai ser muito melhor.

QUE DIFERENÇA ASSISTIR O FLAMENGO

Olha o combo: Maracanã com torcida, David Luiz estreando, os 2 times jogando sem medo e gols. O futebol que faltou na terça, sobrou na vitória do Flamengo sobre o Barcelona de Quayaquil, 2 a 0 que poderia (e deveria) ser mais. Ótimas defesas do Diego Alves no começo dos 2 tempos. Ao ficar com um jogador a mais , o Fla perdeu chance de matar o confronto no Rio. Mesmo assim, deve confirmar a ida pra sua 3ª final de Libertadores.

BRASILEIRÃO

Além do clássico entre Corinthians e Palmeiras, a rodada tem jogos difíceis pra São Paulo e Santos. O tricolor joga em casa contra o líder Atlético Mineiro, amanhã às 21h. O São Paulo voltou a jogar mal na quarta (0 a 0 com o América), mas terá a vantagem de enfrentar um Galo com time alternativo (alguns titulares serão poupados). Já o Santos, vai a Caxias do Sul pegar o Juventude, no domingo às 16h. Os dois estão perto do Z4 ( Santos 24 pontos e o time gaucho 23) e uma derrota pode trazer de vez a crise na Vila Belmiro. Detalhe: o Santos ainda não marcou gol desde que o Carille assumiu...

JÁ TEM SURPRESA NA NFL ?

A NFL vai pra 3ª semana com alguns favoritos confirmando as apostas e uma surpresa. Os favoritos Tampa Bay Buccaneers do Tom Brady (jogando bem demais aos 44 anos), o San Francisco 49ers e o Los Angeles Rams começaram com 2 vitórias. A surpresa é a franquia de Las Vegas, os Raiders, que venceu os seus 2 jogos sendo o “underdog” em ambos. Destaques dessa rodada: Rams e Buccaneers (domingo 17:25h) e 49ers enfrentando os Packers (domingo 21:20h), com transmissão da ESPN.

SESI VOLEI JOGA PRA FICAR EM PRIMEIRO

Já classificado pras semifinais do Paulista, o Sesi Vôlei Bauru joga em Osasco, hoje às 21:30h, valendo o 1º lugar da fase de classificação. A vitória dará à equipe bauruense, a vantagem de decidir em casa os duelos da semi e da final. A levantadora Dani Lins, a ponteira Odyna Aliyeva e a oposta Nia Reed vão pra cima do Osasco nesse clássico do vôlei paulista.

NORUSCA VAI BRIGAR PELO 2º LUGAR

Norusca saiu atrás em Rio Claro, mas foi buscar o empate com gol do estreante Alex Bruno (bom centroavante). Na Copa Paulista, classificam-se 2 times em cada grupo. XV de Piracicaba com 6 pontos deve ser um deles. Com 1 ponto ganho, o Noroeste vai brigar com São Bento (3 pontos) e Rio Claro (1 ponto) pela 2ª vaga. Terça (dia 28) o desafio é no Barão da Serra Negra contra o XV.

FÓRMULA 1 NA RÚSSIA

Uma semana de descanso e o “circo” da Fórmula 1 está de volta. Nesse domingo, as 9 da manhã, a corrida é no Autódromo de Sóchi na Rússia, que tem características de pista de rua. Será que o “Patrão” Lewis Hamilton assume a liderança? No momento, Max Verstappen tem 226,5 pontos e o inglês tem 221,5 (só 5 pontos de diferença). Transmissão da BAND.

MOMENTO MAGUILA

O SALVE de hoje vai pro amigo Valdecir Novais, o Branco, grande entusiasta do futebol amador de Bauru.

Assista as entrevistas e se INSCREVA no DU MAUAD Sports no Youtube

Contato: @dumauadsports (Instagram) [email protected]

Ler matéria completa

×