Bauru

Du Mauad Sports

Acabou a maior série invicta!

08/10/2021 - 05h00

A Espanha venceu a Itália por 2 a 1 em Milão, pela semifinal da Nations League. Mais do que garantir vaga na final, a seleção da Espanha acabou com a maior série invicta de uma seleção masculina de futebol em toda a história. Que feito da “La Roja”, derrotando a atual campeã da Europa em seus domínios. A Itália não perdia há 37 partidas!!! Na outra semi, ontem, a França venceu a Bélgica de virada por 3 a 2, em um jogo espetacular. Domingo, a grande final: Espanha x Bélgica.

Mundial de beach tennis

O Beach Tennis explodindo no Brasil. Com o Mundial da categoria sendo disputado pela 1ª vez aqui, o complexo de quadras, em Copacabana, tem ficado lotado todos os dias. As semis acontecem amanhã e a grande final no domingo. A equipe brasileira tenta o seu 4º título. Quem está transmitindo é o Sportv 3.

Bauru no ITF de Tênis

Os tenistas bauruenses André Cury, Luiz Alberto Penna, Eduardo Haddad e Ismael Fernandes Jr. estão disputando nessa semana, em São Bernardo do Campo, o ITF 700. Penninha fez uma bela campanha e só foi derrotado na semifinal. Ismael, ontem, fez uma partidaça, mas teve que abandonar seu jogo de 4ªs com cãibras. Quem segue na disputa é André Cury, que ontem venceu seu jogo por 6/1 6/2. Hoje, pela semi, o tenista bauruense enfrenta Felipe Miana, adversário que ele já derrotou 6 vezes. Vamoooo, André, rumo à final!

Brasileirão

O Timão vai embalado pra Recife enfrentar o Sport amanhã. Com uma série de 10 jogos invictos e buscando o G 4, O Corinthians deve ir com todos os titulares contra o time pernambucano (que vem de 2 boas vitórias). Já o Verdão joga no Allianz com o RB Bragantino, também amanhã (21h). Vindo de 2 atuações ruins, o Palmeiras precisa buscar os 3 pontos pra seguir na cola do Galo. Jogo bem difícil. Se o jogo do Palmeiras é difícil, o do Santos então... Domingo na Vila Belmiro tem o “clássico dos desesperados: Santos x Grêmio. Situação complicada na tabela pros 2 times. É vencer ou vencer.

Eliminatórias sul-americanas

Mais uma rodada das Eliminatórias na América do Sul. No domingo, às 18h, o Brasil vai até a Colômbia em busca de mais uma vitória, o que praticamente garante a vaga pro Catar 2022. O destaque do domingo vai pro “Clássico do Rio da Prata”: Argentina x Uruguai, no Monumental de Nunez. Jogaço com Messi, Di Maria e De Paul de um lado. Luisito (El Pistolero) Suárez, Cavani e De Arrascaeta pela Celeste. Imperdível (Sportv – domingo, 20h30).

NFL, Fórmula 1 e Masters 1000 nesse fim de semana

Fim de semana recheado em atrações de peso no esporte. Semana 5 da NFL na tela da ESPN, com destaque pra Cincinatti Bengals e Green Bay Packers. Na Fórmula 1, a corrida acontece no Circuito de Istambul, na Turquia. Todos consideram essa pista uma das melhores da F1, sendo comparada a Interlagos. Transmissão da Band, nesse domingo, às 9h. Pra fechar, tem início o Masters 1000 de Indian Wells, nos EUA. Considerado o “5º Grand Slam”, esse torneio de tênis vai ter um campeão inédito!

Norusca vence e volta pra briga!

Depois da ótima vitória sobre o “Nhô Quim” por 2 a 0, com direito a um golaço do Rogério Maranhão e outro gol do John Egito, estamos definitivamente na briga pela 2ª vaga do grupo. Só dependemos da gente pra se classificar. Na 3ª vamos pegar o Rio Claro. Dá-lhe Norusca!!!

Momento Maguila 

O salve de hoje vai pros irmãos Wendel e Wescley Ferreira, dois craques do beach tennis bauruense.

Assista as entrevistas e se INSCREVA no DU MAUAD Sports no Youtube

Contato: @dumauadsports (Instagram) [email protected]

Ler matéria completa

×