Bauru

Du Mauad Sports

Vão começar os playoffs da NFL

14/01/2022 - 05h00

AGORA É VENCER OU “MORRER”

.

O melhor vai começar. Os playoffs da NFL se iniciam com a rodada de Wild Card nesse fim de semana. Acredite nisso: não existe esporte melhor pra se ver na televisão. É disparado o mais emocionante, com reviravoltas incríveis e muita estratégia. Das 32 equipes que começaram a temporada, 14 estão nos playoffs. As de melhor campanha em cada Conferência estão de “bye”: Tennessee Titans (AFC) e Green Bay Packers (NFC). Serão 6 jogos espetaculares pra definir quem acompanhará as 2 melhores campanhas nas semi finais de Conferência.

No sábado tem Cincinnati Bengals x Las Vegas Raiders, as 18h30 e Buffalo Bills x New England Patriots, as 22h15. No domingo: Tampa Bay Buccaneers , do astro Tom Brady (7 vezes campeão do Super Bowl) enfrentando o Philadelphia Eagles, Dallas Cowboys x San Francisco 49ers e Kansas City Chiefs x Pittsburgh Steelers. Ainda tem emoção na 2ª: Los Angeles Rams x Arizona Cardinals. Agora é conquistar jardas com a bola oval. É vencer ou encerrar a temporada. Imperdível!

AUSTRALIAN OPEN

O fã do tênis pode se preparar. Vai começar de verdade a temporada 2022. O primeiro Grand Slam do ano começa nessa 2ª feira na Austrália. Depois de toda polêmica envolvendo o número 1 do mundo, o sérvio Novak Djokovic, que teve sua participação ameaçada em função de não ter se vacinado, parece que Djoko “vai pro jogo”. Além dele, aparecem como favoritos: Daniil Medvedev, Alexander Zverev e Stefanos Tsitsipas. Quem pode surpreender: Rafael Nadal, Matteo Berretini e Andrey Rublev. Djokovic e Nadal estão empatados com 20 títulos de Grand Slam cada, assim como Federer (que não jogará o torneio); por isso é tão importante pro sérvio jogar o Aberto da Austrália. O título significa entrar de vez pra história do tênis.

COPA SÃO PAULO

A Copa São Paulo de Futebol Junior está afunilando. Após os jogos de ontem, só sobraram 32 times dos 128 que começaram a Copinha. Entre eles, muitos favoritos ao título: Santos, Corinthians, Fluminense, Grêmio, Vasco e Palmeiras. É bom ficar de olho em 2 forças do interior paulista: Mirassol e Novorizontino. Principais jogos de hoje: Novorizontino x Grêmio (17h15), Ferroviária x Santos (19h30) e Corinthians x Resende (21h45).

NUNCA É SÓ FUTEBOL

O futebol em si é espetacular. O jogo, os lances, os dribles, as belas jogadas e os gols. Mas não é só isso, Nunca foi. As histórias, os detalhes, fazem do futebol ou de qualquer outro esporte, ser “muito mais”. No domingo passado, mais uma dessas histórias aconteceu em Portugal, mais precisamente na cidade de Estoril. O poderoso Porto empatava com o Estoril e o técnico Sérgio Conceição colocou seu filho Chico aos 42 do 2º tempo. No último minuto, gol da virada e da vitória do Porto, feito pelo filho do técnico! Dá pra imaginar a emoção?

LINHA DURA NO FLAMENGO?

O técnico português Paulo Sousa chegou pedindo telão e reunião com o elenco. Nessa reunião, ele sentenciou a volta do ponto biométrico, refeições obrigatórias no CT, treinos às 8 da manhã e proibição de uso do celular nas refeições. Será que “pega”? A “boleirada” vai aceitar? Sei não hein...

NOROESTE: A VOLTA DAS CATEGORIAS DE BASE

Que ótima notícia foi dada pelo Presidente da SAF do Noroeste, Reinaldinho Mandaliti. O Norusca, nesse ano, voltará a ter suas categorias de base. Começando pelo Sub-15 e Sub-17, com a intenção de chegar também ao Sub-20. A idéia é começar buscando os talentos em Bauru e na região. Belíssima iniciativa!

MOMENTO MAGUILA

O SALVE de hoje vai pro Professor Luis Carlos Martins. Técnico e um dos maiores torcedores do Norusca. Conhecido como um dos “Reis do acesso”, LCM segue no comando do Noroeste. Vamooo subir Professor!

Assista as entrevistas e se INSCREVA no DU MAUAD Sports no Youtube

Contato: @dumauadsports (Instagram) [email protected]

Ler matéria completa

×