Bauru

Du Mauad Sports

‘Livrai-nos desse mal. Amém!’

06/05/2022 - 05h00

.

Ninguém aguenta mais a Série A3. Os torcedores, os jogadores, a Comissão Técnica, a Diretoria, a Imprensa... Todos querem ver o Noroeste na Série A2 do Campeonato Paulista do ano que vem. É muito tempo na 3ª divisão. Um clube com tantas histórias de glória, com o carinho e o amor de tanta gente, precisa de conquistas. Tem que subir. Chegou a hora. É amanhã.

Esqueçam tudo que já aconteceu nesses 15 jogos da fase de classificação, nos 6 da fase de grupos, no 1º jogo da semifinal. Esqueçam principalmente os 4 jogos anteriores com o “Cachorrão”. Nada mais importa. Somente esses 90 minutos de amanhã, no Alfredão, contra o “cascudo”, “catimbeiro” e bom time do São Bernardo. Foco total nessa decisão. Pra vencer por 2 gols de diferença. Pra garantir o acesso.

Que o “espírito” e que a “força estejam com vocês”. Que o Mestre Lorico, Fedato, Picolé, Osmair, Renatinho, Osni, Zé Carlos, Edinho, Bira, Silvio Luiz, Vitor Hugo, Varlei, Baroninho e tantos outros que desfilaram nesse gramado inspirem quem vestir a camisa vermelha amanhã.

#EUACREDITO. Acredito no Pablo, Carlinhos, Gui Teixeira, Felipe, Blade, Hygor, Calixto, Denilton, Paulista, Maranhão, Goiano, Egito, Pereira, Léo Couto, Jefferson, Leléco, Luiz Thiago, Caio, Diogo e no Bala. Que todos vocês, juntos com o Professor Luiz Carlos Martins, nos livrem desse mal chamado Série A3. Assim seja!

PALMEIRAS: RECORDE EM CIMA DE RECORDE

.

Como está fácil torcer pro Palmeiras. É vitória em cima de vitória. Recorde atrás de recorde. Na Libertadores, mais uma goleada: 5 a 0 em cima da altitude, ops, do Petrolero e classificação assegurada.

Roni tinha batido o recorde de gols em Liberta do Alex (colocar Roni e Alex na mesma frase é uma heresia no futebol). Depois do jogo de 3ª, ficou melhor. Raphael Veiga (esse joga demais) fez 3 gols e agora tem o recorde. Em bem melhores mãos (ou pés) fica a honraria. Por enquanto...

Domingo é Brasileirão. Às 16h, de volta ao Allianz, contra o Fluminense. Força máxima em campo pra vencer e subir na tabela.

CORINTHIANS: CÁSSIO PEGA O 22º PENALTI

.

Liderança no Brasileirão e no grupo da Libertadores. O futebol pode não ser um espetáculo, mas os resultados estão aparecendo. Na 4ª (4), em Cali, um 0 a 0 com pênaltis perdidos dos 2 lados. Cássio defendeu seu 22º pelo Timão (mais que ele só o Ronaldo com 27). Vitor Pereira foi bem demais. Poupou os “cansados”, o time foi pra cima, criou chances e nem parecia que jogava fora de casa. Empate que encaminhou a classificação. Basta vencer o Always Ready na Arena. Se pontuar contra o Boca, termina líder do grupo.

Domingo, às 18h, jogo difícil em Bragança contra o RB. A vitória mantém o Corinthians líder. Renato Augusto, Willian e Gil devem ser titulares. O empate será bem vindo. Lá a “parada” é dura...

NA VILA MAIS FAMOSA SOU MAIS SANTOS

Na Vila mais famosa do mundo o Santos é muito forte. A molecada cresce e o adversário sente. Domingo, às 18h, tem Santos e Cuiabá na Vila Belmiro. O “Clássico do Pescador”: o Peixe enfrentando o Dourado. Léo Baptistão e Marcos Leonardo terão que “furar” a defesa menos vazada do Brasileirão. O ótimo Walter só tomou 2 gols...

SÃO PAULO: ROGÉRIO REVÊ O FORTALEZA

Esse deve ser um jogo bom pra assistir. Domingo, às 19h, no Castelão, o São Paulo encara o Fortaleza. Rogério visitando seu ex-time, onde ele mais se destacou. O Tricolor do Morumbi se acertando e o Leão do Pici em busca dos 1ºs pontos no Brasileirão. Jogo com cara de muitos gols...

NBA: SEMIFINAIS DE CONFERÊNCIA

.

Reta final na NBA. Semifinais de Conferência. No lado Leste, o Miami Heat já abriu 2 a 0 sobre os 76ers. Se Joel Embid não voltar logo, a série acaba em 4 ao 0. Equilibrio entre Celtics e Bucks. Até agora 1 a 1. Acredito em 7 jogos pra definir o finalista.

Pelo Oeste, a melhor campanha (Phoenix Suns) já abriu 2 a 0 no Dallas. Nem Luka Doncic vai segurar Chris Paul e Devin Booker. Onde não tem como apontar favorito é no confronto Grizzlies e Warriors. Série empatada (em 1 a 1) que deve der definida em 7 jogos. Hoje: 76ers x Heat e Mavericks x Suns. Amanhã: Bucks x Celtics e Warriors x Grizzlies.

MOMENTO MAGUILA

O SALVE de hoje vai pra nosso parceiro de trabalho Henrique Floret. Ele vai estar amanhã dentro do gramado do Alfredão. Leve sorte pro Norusca!

Assista as entrevistas e se INSCREVA no DU MAUAD Sports no Youtube

Contato: @dumauadsports (Instagram) [email protected]

Ler matéria completa

×