Bauru

Du Mauad Sports

Amanhã tem festa no Alfredão

13/05/2022 - 05h00

Elenco Norusca

E TEM A DECISÃO TAMBÉM!

Ainda estamos felizes. Passamos a semana toda curtindo o acesso pra Série A2. Que jogooooo foi aquele de sábado passado. Mas... Ainda tem mais! Tem decisão do título da A3. Amanhã, às 19h, é hora de lotar de novo o Alfredão. Vamos fazer uma festa ainda mais bonita que a do acesso. Noroeste e Comercial pelo jogo de ida da final será uma partida bem mais tranquila pra “se assistir”.

Sobre o jogo: não se engane torcedor, será bem mais difícil do que contra o São Bernardo. O time do Comercial é melhor. Mais forte e encorpado. Não à toa, foi a melhor campanha da fase de classificação. A última derrota do “Bafo” foi justamente aqui em Bauru, pela 4ª rodada, no longínquo 12 de fevereiro. Vitória do Norusca por 2 a 1, com gols do Leléco. Será um jogo bem complicado. Até porque, agora quem tem a vantagem dos 2 resultados iguais é o time de Ribeirão.

Vamos “curtir” esse jogo. Já conquistamos o que mais queríamos: o tão sonhado acesso. Agora é a final. Eu sei que todo mundo quer ser campeão. Mas a missão mais importante está cumprida. Mais ou menos assim: o acesso é passar a semana na praia. Ser campeão é ter os 7 dias de sol. Ou pros mais antigos, o título é a “cereja do bolo”. Jogando “sem pressão”, com o elenco todo focado e com a festa da torcida (Pavanello e Alemão da Sangue Rubro avisaram que teremos 10.000 adereços que parecem uma “bisnaga”), vai dar Norusca!

PALMEIRAS: VEIGA, O INJUSTIÇADO

Raphael Veiga

O Palmeiras venceu o Juazeirense por 2 a 1, na quarta (11) e garantiu vaga nas 8ªs da Copa do Brasil. Amanhã, 16h30, no Allianz, o Verdão recebe o ótimo time do RB. Jogo duro e importante pras pretensões no Brasileirão.

O que pega é a injustiça com o Raphael Veiga, que já cansou de provar que merecia uma convocação.

Mas o “técnico” da Seleção prefere levar o Coutinho. Capaz até de convocar o “Xande de Realengo”...

CORINTHIANS: UMA METAMORFOSE AMBULANTE

Vitor Pereira

Pode ir se acostumando torcedor corinthiano. Não existem mais 11 titulares no Timão. O técnico Vitor Pereira tem 3 ou 4 jogadores imprescindíveis, mais todos são importantes.

Rodando o elenco, jogando com diferentes esquemas táticos (às vezes mudando dentro do próprio jogo) e com pressão na marcação é nítida a evolução.

Uma verdadeira “metamorfose ambulante”. Amanhã é jogo grande. Lá no Beira Rio, 19h, o eterno rival Internacional. Será que mantém a ponta da tabela?

SÃO PAULO:

Calleri e Luciano

O São Paulo recebe o Cuiabá no Morumbi, domingo (16h), pela 6ª rodada do Brasileirão. Com Calleri e Luciano muito bem, não há dúvida de que o Tricolor é favorito pra esse jogo, até em função da goleada que o Cuiabá levou do Santos (4 a 1) na Vila Belmiro.

SANTOS

Fechando a rodada do Brasileirão, o Santos vai até Goiânia enfrentar o Goiás. O Peixe vem fazendo um ótimo início de campeonato e precisa da vitória pra continuar brigando na parte de cima da tabela.

O jogo será no domingo, às 19h, e os torcedores contam com os “Meninos da Vila” pra trazerem a vitória pra casa.

NBA: SEMIFINAIS DE CONFERÊNCIA

NBA

Hoje à noite, podem ser definidos dois finalistas de Conferência na NBA. Os Bucks lideram a série contra os Celtics em 3 a 2 e podem garantir a vaga com vitória. Jogando em casa, às 20h30, a equipe de Antetokounmpo é favorita pra chegar à Final do Leste.

Na Conferência Oeste, os Warriors também podem fechar a série vencendo os Grizzlies, no Chase Center, às 23h. O Golden State tinha aberto uma vantagem de dois jogos, mas viu ela diminuir com o “vareio” que tomou em Memphis, na 4ª, no jogo 5 (134 a 95).

MOMENTO MAGUILA

Luis Carlos Martins

O SALVE de hoje vai pro técnico Luiz Carlos Martins. Peça fundamental do acesso noroestino, o “Mister” (o Professor subiu de patamar) nos deu uma entrevista pro FIB Esportes, que irá ao ar na próxima quarta (dia 18), às 21h.

Assista as entrevistas e se INSCREVA no DU MAUAD Sports no Youtube

Contato: @dumauadsports (Instagram) [email protected]

Ler matéria completa

×