Bauru

Du Mauad Sports

Nós te amamos Noroeste!

23/05/2022 - 05h00

Jogadores com a taça com CAMPEÃO no visual

Emocionante. Épico. Impressionante. Mágico. Surreal… A conquista do sexto título de Campeonato Paulista vai ficar pra sempre na memória do torcedor noroestino. Com certeza você já sabe tudo sobre o jogo de sábado lá no Palma Travassos. Já viu e reviu. Já leu. Já mandou os vídeos e as fotos pros amigos. Buscar um 0 a 2 e chegar ao empate no último lance, na última bola foi bom demais. Um herói improvável: Hygor Ribeiro! Um zagueiro que também atua como lateral. Um artilheiro no jogo final. A síntese desse time. Onde todos estão prontos sempre pra cooperar. Um elenco que sempre acreditou e sempre se apoiou. Uns nos outros. Ajudando no que fosse preciso. Fazendo funções que não eram as “de costume”. Hygor Ribeiro fez gol. Que nunca foi ou seria a sua função principal. Mas fez. E fez logo dois. Um time inteiro, ou melhor, um elenco inteiro que honrou a CAMISA VERMELHA mais bonita do futebol brasileiro. Ahhhh e com o CALÇÃO BRANCO (pedido atendido), que deixa mais lindo ainda o manto sagrado do NORUSCA!

Só agradecer. Muito obrigado a todos os jogadores e ao Comandante, o Professor, o “Mister” Luiz Carlos Martins e toda a sua comissão técnica. Como dizia Nelson Rodrigues: “esse título estava escrito há 10.000 anos”. Nunca iremos esquecer!

Gol do Hygor

O sentimento de felicidade. A emoção dessa campanha é única. É de todo torcedor (talvez a peça mais importante de um time de futebol), de todo atleta, de toda comissão técnica e de todo dirigente.

Mas é também do pessoal da imprensa, de quem está longe de Bauru, enfim, de todo noroestino de verdade. Alguns deles mandaram a sua mensagem, a sua definição, a sua emoção desse título histórico e do seu AMOR ao NOROESTE.

Luiz Carlos Martins com a taça

“Este título foi de uma magnitude impressionante. A torcida foi o décimo segundo jogador! O cenário do acesso vai ficar gravado para sempre em nossas mentes. As faixas e os gritos eu ACREDITO e as luzes dos celulares. Que maravilha, que brilho, que conquista maravilhosa. Foi Deus no controle.”

Jeová Rodrigues (massagista do Noroeste)

“Uma sensação inexplicável. Mistura de sentimentos, mas sempre sabendo que tínhamos condições de levar o título por tudo que fizemos dentro da competição. As adversidades que tivemos e juntos trabalhamos e conseguimos superar. Todos os funcionários que trabalham e fazem a engrenagem funcionar, merecem tanto quanto esse título, muitos estão no clube há muito tempo e esse título é pra coroar o trabalho de todos os envolvidos e a torcida maravilhosa do Norusca!”

Léo Couto com a taça

Léo Couto (jogador do Noroeste)

"Minha paixão por você, rubro, é anormal.”

Pavanello (ex Presidente da Sangue Rubro)

“Inacreditável. Um final que não poderia ser mais emocionante e mais feliz. Time de guerreiros!”

Alemão (Presidente da Sangue Rubro)

“Eu sempre acreditei!”

Pether Toledo (torcedor fanático)

Torcida em Ribeirão

“Feliz por ter cumprido a primeira missão do projeto!”

Reinaldo Mandaliti (Presidente da SAF do Noroeste)

“Não é o mais talentoso, mas certamente foi um dos times mais comprometidos que o Noroeste montou nos últimos anos. Essa foi a chave. Todos os problemas internos foram resolvidos em grupo. Conquista épica e que não poderia terminar de uma forma diferente, com um gol no último minuto. Inesquecível!”

Lucas Rocha (da Jovem Pan)

Eu sempre falava que enquanto a bambu tem flecha… Não é só o acesso, o troféu também fica em Bauru. Noroeste campeão!”

Júlio César Andrucioli (narrador da Jovem Pan)

“O Noroeste não se entende, vive-se. Paixão inexplicável, amor imensurável!”

Jota Martins (ícone da imprensa esportiva bauruense)

“O futebol venceu em Ribeirão.”

Rafael Antônio (Narrador da Jornada Esportiva e 87.9 FM)

"Este título entra na galeria do Noroeste com destaque. Personalidade, maturidade, talento e justiça. A virada na final está entre as páginas mais gloriosas da centenária história alvirrubra".

Wagner Teodoro (editor de Esportes do Jornal da Cidade)

“Noroeste é como a Fênix: renasce das cinzas!”

Jota Augusto (ícone da imprensa esportiva bauruense)

“Depois do Eu Acredito, a nova frase: Eu não Desisto Nunca”.

Roberto Rodrigues Maldonado (Comentárista da Jornada Esportiva e 87.9 FM)

“Eu envergo , mas não quebro. Esse é o Noroeste!”

José Luís Pereira (comentarista da Jornada Esportiva e 87.9 FM)

“Noroeste é isso: na raça e no amor. Sentimentos que tive quando joguei e hoje tenho como torcedor. Parabéns a todos. Elenco e torcida.”

Edson Atílio Manfio - Edinho (ex jogador e torcedor apaixonado do Noroeste)

“Indescritível!Sensacional!

Queremos mais!”

Vitinho Jacob (Executivo de Marketing da SAF Noroeste)

“Norusca, triunfo da emoção sobre a razão! Fizemos o improvável. Que alegria!”

Guilherme Barbosa (Rede LK de Postos - patrocinador do Noroeste)

“Nada é fácil para o nosso time, mas um gol no último minuto resumiu tudo o que foi esse campeonato. Sofrimento, felicidade e esperança de em breve ver o Norusca na primeira divisão do Paulistão!”

Nelson Bastos Júnior (torcedor)

Comemoração do time do Noroeste

"Conquista de um time, que queria algo além do acesso.”

Roberto Vieira da Cunha (torcedor)

“Do ‘lixo’ ao luxo! Aqui é Norusca!”

Gabriel Mauad (torcedor)

“Mesmo após muitos anos longe de Bauru não dá para esquecer do time do coração, aquele que me ensinou a gostar de futebol. Parabéns Norusca. É hexa!”

Paulo Comegno (noroestino morando em Jundiaí)

MOMENTO MAGUILA:

O SALVE de hoje vai pra toda a cidade de Bauru e toda a região que ama o nosso Noroeste. Que o time tenha ainda mais o apoio de todos. Vem muito mais por aí…

Ler matéria completa

×