Bauru

Du Mauad Sports

Liverpool e Real na Final da Champions

27/05/2022 - 05h00

Taça Champions

Tem decisão do mais importante título do futebol de clubes amanhã, às 16h, em Paris. Liverpool e Real Madrid decidem quem leva a “orelhuda”. Real em busca do 14º título. Liverpool tenta chegar ao 7º. Essa será a 3ª decisão entre eles (nunca na história da Champions isso aconteceu). Os “Reds” venceram em 80/81 e os “Merengues” em 2017/18. A camisa “mais pesada” do futebol mundial, a do Real Madrid vai encarar outro gigante, o Liverpool, o time que como canta sempre a sua torcida: “nunca irá caminhar sozinho”.

Desnecessário dizer que não existe favorito. Uma constelação de craques dos 2 lados. Alexander-Arnold, Van Dijk, Salah e Mané sob o comando do alemão Klopp. Courtois, Kroos, Modric e Benzema tendo o italiano Carlo Ancelotti no banco. São 8 brasileiros nas 2 equipes, sendo que 6 deles devem entrar como titulares: Alisson e Fabinho (Liverpool) e Casemiro, Militão, Vini Jr. e Rodrigo pelo Real.

Em uma palavra: IMPERDÍVEL. Torço pelo empate, pela prorrogação e pra decidir nos pênaltis. Quanto mais futebol melhor. E futebol da mais alta qualidade! “Halla Madrid... y nada más” ou “You’ll never walk alone”? Umas dessas 2 musicas vai ecoar no Stade de France quando tivermos um campeão. O futebol agradece!

SÃO PAULO: PRA ACABAR COM A SEQUÊNCIA DE 1 A 1

Calleri

Amanhã, o Tricolor recebe o Ceará no Morumbi, às 19h, pelo Brasileirão. Acredite se quiser: nos últimos 5 jogos entre eles foram 5 empates. Todos por 1 a 1. O São Paulo vai querer mudar essa sequência e vai com tudo pra cima do Vozão. Contando principalmente com Calleri, o artilheiro do Brasileirão (pode abrir o cofre e “comprar o homem”), pra garantir os 3 pontos. Com a vaga nas 8ªs da Sula garantida desde a semana passada, a vitória sobre o Ceará é importante. Todo mundo esperando que Rogério Ceni não mude o time se estiver ganhando no intervalo...

SANTOS x PALMEIRAS: O CLÁSSICO DA SAUDADE

No domingo, às 16h, a “Vila mais famosa do Brasil” recebe o Clássico da Saudade. O Santos vive um bom momento: acabou de passar de fase na Sul-Americana (contando com um pouco de sorte) e ainda não perdeu em casa no Brasileirão. Do outro lado, o Palmeiras fez uma campanha histórica na Libertadores: 100% de aproveitamento na fase de grupos (apesar de só ter enfrentado “baba”). O Peixe em busca de mais uma vitória pra seguir colado no G-4, enquanto o Verdão tentará ser o 1º time a derrotar o Santos na Vila nesse Brasileirão.

CORINTHIANS: PRA MANTER A LIDERANÇA

Roger Guedes

Fechando a participação dos paulistas na 8ª rodada do Brasileirão, o Timão recebe o América MG na Neo Química Arena, no domingo, às 18h.

O time de Vitor Pereira busca manter a liderança e conta com os experientes Willian e Renato Augusto pra conduzir o time pra mais uma vitória.

O Corinthians tem uma sequência boa de jogos contra equipes “intermediárias” pra tentar abrir vantagem. Será que Roger Guedes ganha uma chance?

MÔNACO: A PROVA MAIS CHARMOSA DA FÓRMULA 1

GP de Mônaco

Domingo acontece a prova mais charmosa da Fórmula 1: o GP de Mônaco. Disputado pela 1ª vez em 1950, correr nas ruas do Principado de Mônaco não é pra qualquer um.

Dois pilotos sonham em fazer história. Lewis Hamilton com a possibilidade de se igualar à lenda Alain Prost, que conta com 4 vitórias nas ruas de Monte Carlo e Charles Leclerc, que pode se tornar o 1º monegasco a vencer “em casa”. Transmissão da BAND, domingo, às 10h.

NBA: PODE PINTAR O 1º FINALISTA

NBA

O Boston Celtics está a uma vitória da Final da NBA. O Boston venceu o Miami Heat no jogo 5 por 93 a 80, na quarta (25), em Miami.

Com 3 a 2 na decisão da Conferência Leste, os Celtics podem retornar à final da NBA depois de 12 anos (a última vez foi em 2010). Pra isso basta vencer o jogo 6 que acontece hoje, às 21h30, no mítico TD Garden.

O peso da camisa verde e a fanática torcida devem ajudar Jayson Tatum e Marcus Smart a fechar a série.

MOMENTO MAGUILA

Leléco

O SALVE de hoje vai pro campeão da Série A3, o atacante Leléco.

Bauruense e revelado no Noroeste, Leléco foi o nosso entrevistado no FIB Esportes, da Tv FIB, que estreia na próxima 4ª (1/6).

Assista as entrevistas e se INSCREVA no DU MAUAD Sports no Youtube

Contato: @dumauadsports (Instagram) [email protected]

Ler matéria completa

×