Bauru

Du Mauad Sports

Stanley Cup: Colorado Avalanche com a mão na taça!

24/06/2022 - 05h00

A AVALANCHE PRA CIMA DA “DINASTIA” DO LIGHTNING

Stanley Cup

A taça mais linda do planeta pode ter um novo campeão. A NHL (National Hochey League) pode entregar a Stanley Cup ao time sensação da temporada. Na final mais interessante dos últimos tempos, a jovem equipe do Colorado Avalanche já abriu 3 a 1 sobre os atuais bicampeões, o Tampa Bay Lightning. Se vencer o jogo 5, que acontece hoje (22h), na Ball Arena, em Denver, a “molecada” do Avalanche fará a festa em casa.

Na quarta (22), o Avalanche venceu na prorrogação por 3 a 2 (chegando a 3 a 1 na série). Pra ver como tudo “conspira a favor”, o jogo estava 2 a 1 pro Tampa Bay e Colorado empatou com um gol anotado por um reserva, quando estavam com a sua mais fraca formação no gelo. Na prorrogação, um massacre do Avalanche, que só não fez o gol antes porque o goleiro Vasilevskiy é um monstro (talvez o maior da história da NHL).

Equipe do Colorado Avalanche

Colorado é o melhor time da Liga com sobras e merece ser campeão. Uma constelação de jovens que ainda não tinham conseguido resultados expressivos. Um ataque rápido e arrasador com Nathan MacKinnon e o excepcional defensor Cale Makar fazem a diferença. Avalanche ao som de “Chase the Sun” (a musica eletrônica que embala os gols em Denver). Hoje, uma nova dinastia pode estar começando!

CORINTHIANS GOLEIA O SANTOS POR 4 A 0! AMANHÃ TEM CLÁSSICO DE NOVO

Corinthians

Talvez tenha sido o melhor jogo do Corinthians na temporada. Principalmente no 1º tempo. Um ataque arrasador pelos 2 lados do gramado e triangulações que deixavam o time do Santos sem reação. 3 a 0 no intervalo e 4 a 0 ao fim do jogo. Na quarta (22), o passeio do Timão praticamente garantiu a vaga pras 4ªs da Copa do Brasil. O Técnico do Peixe (Fabian Bustos) disse que foi uma vergonha o que aconteceu e só um milagre no jogo de volta (13 de julho) evitará a desclassificação. Amanhã eles se encontram novamente na Neo Química Arena. Provavelmente com “times alternativos”. A partida é mais importante pro Corinthians, que não quer deixar o Palmeiras abrir vantagem na tabela.

PALMEIRAS: O MELHOR FUTEBOL DO PAÍS

Palmeiras

Não existem dúvidas. O Palmeiras atualmente joga o melhor futebol no Brasil. Abel Ferreira conciliou ótimo futebol com excelente desempenho. No domingo, às 16h, o Verdão vai à Ressacada enfrentar o bom time do Avaí. Em busca de manter os 3 pontos de vantagem na liderança, uma vitória é fundamental. Mesmo sem escalar alguns titulares (tem jogo importante no Paraguai na quarta), o Palmeiras é favorito.

SÃO PAULO: O INIMIGO DO 2º TEMPO

Incrível a quantidade partidas perdidas pelo São Paulo no 2º tempo. Talvez pelo cansaço físico ou pelas alterações (ruins) feitas pelo Rogério Ceni, o fato é que a equipe cai muito de rendimento na etapa final. Certos jogos não permitem perder pontos. É o caso do jogo desse domingo (18h), no Morumbi, contra o lanterna Juventude. Obrigação de conquistar uma vitória (e com tranquilidade) em busca do G6 do Brasileirão.

NOROESTE ESTÁ VOLTANDO!

Noroeste

Pra quem está com saudade, a espera acaba sábado que vem, dia 2. Depois da conquista do acesso, o Noroeste volta a campo, enfrentando o MAC na abertura da Copa Paulista. Parabéns à Diretoria, que manteve o técnico Luiz Carlos Martins e principalmente quase todo o elenco. Postura perfeita de quem deseja brigar forte pelo título e o direito de disputar a Série D ou a Copa do Brasil no ano que vem. Vamos lotar o Alfredão!

FUTEBOL DA LUSO: TEM FINAL DOMINGO

Futebol Luso

Tem final domingo no Futebol da LUSO. Às 9h, Chevrolet Amantini/LEDs e LH Segurança e Telecom decidem a Categoria Master. As 2 melhores campanhas se enfrentam em busca do título. O melhor ataque (LH) contra a melhor defesa e melhor campanha (Amantini). Jogaço que será gravado pra ir ao ar pela TV FIB.

MOMENTO MAGUILA

O SALVE de hoje vai pro pessoal que organiza o “Arraiá da Suavidade”, que acontece amanhã (20h), na LUSO. Festa boa pra esse fim de semana...

Assista as entrevistas e se INSCREVA no DU MAUAD Sports no Youtube

Contato: @dumauadsports (Instagram) [email protected]

Ler matéria completa

×