Bauru

Du Mauad Sports

O Campeão está de volta!

01/07/2022 - 05h00

NOROESTE ENCARA O MAC NO ALFREDÃO

Noroeste

A espera acabou. Amanhã, 16h, é hora de matar a saudade. Voltar ao Alfredão pra assistir e aplaudir o campeão da Série A3, o nosso Norusca. Qualquer que fosse a partida já seria motivo pra ir ao Estádio... Mas fizeram “no capricho”: estreia da Copa Paulista e Derby contra o Marília. É jogo grande!

O Noroeste volta a campo com quase a totalidade do grupo campeão (parabéns à Diretoria) e mantendo o “Mister” Luiz Carlos Martins. Pablo, Carlinhos, Hygor, Guilherme Teixeira, Blade, Maranhão, Paulista, Pereira, Leléco, Luiz Thiago e Bala são nomes importantes que continuam e irão buscar mais um título na temporada. A volta do meia Igor Pimenta e a chegada do atacante Guilherme Vieira reforçam ainda mais o elenco.

Já o MAC vem com novidades na equipe. As contratações do ótimo Murilo (ex CAV) e do Bessa e do Bosco (ambos do São Bernardo) devem melhorar o desempenho do time. Será um jogo difícil (como são todos os “Derbys”).

A vitória é importantíssima. Em um grupo com 5 times (Botafogo, Comercial e Sertãozinho são os outros 3), vencer em casa é fundamental. A Copa Paulista garante ao campeão o direito de escolher entre participar da Série D ou da Copa do Brasil na temporada 2023. Seria excelente em termos financeiros e de visibilidade. Vamos em busca do título!

CORINTHIANS: QUEM ESCALAR?

Corinthians

Não está fácil a vida do Vitor Pereira. Nunca foi tão difícil escalar o Corinthians. Quase um time todo no DM. Paulinho, Maycon, Du Queiroz, Renato Augusto, Mosquito e Gil são alguns “titulares” que já estavam. Pra piorar a situação, no 0 a 0 contra o Boca, Fagner (coxa) e Willian (ombro) saíram machucados. Contra o Fluminense amanhã (16h30), no Maracanã, o time deve ser praticamente todo de reservas e jogadores da base. Até porque, 3ª (dia 5) tem decisão em La Bombonera, valendo vaga pras 4ªs da Libertadores. Que faseeeee!

SANTOS: ELENCO À DISPOSIÇÃO

Já pelos lados da Vila Belmiro as notícias são boas. O Santos deve ter quase todo o elenco à disposição de Fabian Bustos pra encarar o Flamengo, amanhã, às 19h, na Vila. Depois do bom empate pela Sula (1 a 1 com o Tachira, na Venezuela), a idéia é colocar força máxima em campo pelo Brasileirão. Devem jogar os titulares João Paulo (goleiro), Zanocelo, Lucas Barbosa, Léo Baptistão, Ângelo, Bauermann, Ricardo Goulart e Marcos Leonardo (a esperança de gols). Com toda a “cavalaria”, dá jogo pro Peixe...

PALMEIRAS: O MELHOR TIME

Palmeiras

O Palmeiras não cansa de provar que é o melhor time do Brasil na atualidade. Enquanto o Galo empatou com o Emelec e o Flamengo sofreu pra ganhar do Tolima, o Verdão goleou com tranquilidade o Cerro Porteno por 3 a 0. Ganhou como e quando quis. Recorde em cima de recorde. Rony fez 2 e chegou a 16 gols em Libertadores. O melhor é poder jogar com titulares amanhã, contra o Athletico no Allianz, pra abrir vantagem na liderança do Brasileirão; já que a vaga pras 4ªs da Liberta só não virá “se o jóquei cair do cavalo”...

SÃO PAULO: MARCOS GUILHERME JÁ TREINA

O principal reforço do São Paulo nesse meio de temporada já está treinando com o elenco. O atacante Marcos Guilherme chegou com vontade. Ele vem pra suprir uma das principais carências do elenco tricolor: atacante rápido pelo lado de campo. Domingo, às 16h, o desafio é grande. Jogo difícil contra o Atlético Goianiense, no Antônio Accioly. O Tricolor está sem vencer há 3 rodadas no Brasileirão. É hora de buscar os 3 pontos.

NOROESTE SUB-20 CLASSIFICADO

Noroeste Sub-20

O Noroeste garantiu a classificação pra 2ª fase do Campeonato Paulista sub-20, com a 8ª melhor campanha entre os 12 terceiros colocados da primeira fase. Na próxima fase o “Norusquinha” encara o Corinthians, Mirassol e o rival XV de Jaú. Os jogos começam dia 6/7 (ida e volta). Avançam pra 3ª fase os dois melhores do grupo. Parabéns ao Técnico Vinícius Lopes e toda a “molecada”!

WIMBLEDON: 3ª RODADA COM BONS JOGOS

Novak Djokovic

Tem bons jogos pela 3ª rodada de Wimbledon hoje. Novak Djokovic (sempre favorito na grama) encara o compatriota Kekmanovic. O jovem (ótimo jogador) italiano Jannik Sinner enfrenta o gigante John Isner (que venceu Andy Murray). Jogo sem favorito. Já a sensação do Circuito, o espanhol Carlos Alcaraz deve vencer o alemão Oscar Otte. A esperança brasileira Bia Haddad caiu logo na 1ª rodada. Favoritos perdendo (Casper Rudd e Dimitrov) e se retirando em função da Covid (Berretini e Cilic) vão abrindo o caminho pra uma final entre Djoko e Rafael Nadal. Um duelo que todos esperam...

MOMENTO MAGU

O SALVE de hoje vai pra líbero do Sesi Vôlei Bauru, a Letícia Hemelly Gomes. Ela foi nossa entrevistada no FIB Esportes da TV FIB, contando sobre a sua carreira e os seus sonhos. Em breve no ar!

Assista as entrevistas e se INSCREVA no DU MAUAD Sports no Youtube

Contato: @dumauadsports (Instagram) [email protected]

Ler matéria completa

×