Bauru

14/09/2021 - 05h00

Rodrigo Garcia

O vice-governador Rodrigo Garcia deverá estar em Bauru na próxima sexta-feira para uma série de anúncios. Participará de Audiência Pública da Regionalização do mapa administrativo do Estado (Aglomerado Urbano de Bauru) e também fará o descerramento da placa de inauguração do 13º Baep, da Polícia Militar.

Hospital das Clínicas

A agenda do vice-governador também menciona anúncios que ele fará para o Hospital das Clínicas de Bauru. Rodrigo Garcia terá ainda a assinatura de convênios 'Rotas Rurais' para municípios da região.

Descerramentos

Ainda em Bauru, haverá descerramento da placa de inauguração da Reforma do Centro de Convivência dos Idosos do município de Sabino e o descerramento da placa de inauguração da Revitalização do Roteiro Turístico "Salto Dom Pedro", de Mineiros do Tietê, além do descerramento da placa de inauguração do Espaço de Integração Sociocultural e Ambiental - Parque Ecológico. Por fim, assinará o autorizo de início de obras do Nossa Casa/CDHU, para Agudos.

Afastamento Meira

O vereador Coronel Meira (PSL) vai se afastar temporariamente de sua cadeira no Legislativo de Bauru. Ele fica fora entre os dias 22 e 29 de setembro. Questionado sobre as razões, afirmou apenas que são bons motivos, sem nenhum problema de saúde ou algo parecido, sem dar maior detalhes. No seu lugar assume o suplente Ivo Leite.

Só com devolução

O presidente da Câmara, Markinho Souza (PSDB), mandou um recado direto para a prefeita Suéllen Rosim (Patriota) na sessão desta segunda-feira (13), com a afirmação de que o projeto que tramita na Casa para contratação de novos serviços pela prefeitura junto à Fersb não vai entrar em pauta enquanto não houver a devolução de saldos remanescentes.

'Não é ameaça...'

O projeto tramita nas comissões da Câmara prevendo a contratação de serviços para a rede básica de saúde, mas o presidente afirmou que não pretende colocar para votação a liberação de recursos para a Fersb, enquanto a fundação não fizer o encontro de contas dos recursos pagos por plantões não realizados. Markinho diz que não é uma ameaça, mas um alerta...

Troca em comissão

A comissão de Fiscalização e Controle da Câmara de Bauru teve uma importante mudança ontem, após o vereador Eduardo Borgo (PSL) pedir afastamento da presidência, alegando a importância das demandas que vêm pela frente. Sem outros interessados em assumir a vaga, a petista Estela Almagro se candidatou e foi acolhida como presidente.  

 

Ler matéria completa

×