Bauru

07/05/2022 - 05h00

Reforços

Nos últimos dias, o Noroeste contou com um reforço em sua campanha de marketing que objetiva lotar o Estádio Alfredo de Castilho para o "Jogo do Acesso" do time, contra o São Bernardo, que ocorre logo mais, às 19h. Participaram de gravações de vídeos no estúdio da TV Concilig 11 vereadores, além da prefeita Suéllen Rosim (PSC) e o deputado federal Rodrigo Agostinho (PSB). Os vídeos podem ser assistidos no Facebook e no Instagram do clube. Expectativa é de público superior a 6 mil pessoas.

Judicializou

No final de abril, o JC mostrou a reclamação dos profissionais que atuam no ramo da construção civil, em Bauru, pela demora excessiva da prefeitura em avaliar e aprovar projetos de habitação e emitir o Habite-se. A reclamação levou ao ingresso de um mandato de segurança por uma empresa local contra a Seplan, e teve decisão proferida na quinta-feira (5) pela Justiça local, que deu prazo de 5 dias para liberação dos alvarás e habite-se pedidos pela empresa e de 72 horas para a Secretaria se manifestar.

PT reunido

O PT de Bauru se reúne neste sábado, às 9h, no Sindicato da Construção Civil, para tratar de diversos assuntos ligados ao próprio partido, mas também as eleições de outubro, como as novas filiações, especialmente de jovens, que, segundo a vereadora Estela Almagro, oxigenaram o partido. O encontro também serve como ato simbólico de apoio ao lançamento oficial da campanha do ex-presidente Lula, que ocorrerá em São Paulo, e deverá contar com atos semelhantes em todo país.

Esclarecimento

O pré-candidato a deputado estadual pelo Brasil 35 Gustavo Antônio Araújo exerce no DAE a função de torneiro mecânico, na Seção de Eletromecânica, desde que foi nomeado em concurso para o cargo em julho de 2015. A autarquia reforça que o servidor nunca exerceu o cargo de engenheiro de segurança do trabalho e de controle de automação, como informado pela coluna, com base nas informações do próprio pré-candidato, que diz ter formação nas áreas anteriormente citadas.

Para federal

O deputado estadual Reinaldo Alguz (União Brasil), que cumpre seu quarto mandato, será candidato a deputado federal e não estadual, como informamos ontem. Sua assessoria destaca os recursos conseguidos por ele através de emendas impositivas, que beneficiaram, por exemplo, a Maternidade Santa Isabel, atendendo a pedido do amigo médico Pedro Tobias.

Ler matéria completa

×