Bauru

04/08/2022 - 05h00

Impasse

Depois da reunião no TRT de Campinas e da redução do percentual obrigatório de coletores da Emdurb nas ruas para 30%, determinada pela Justiça, comentários no Palácio das Cerejeiras dão sinais de possível rompimento do contrato entre a prefeitura e a empresa, a mando da chefe do Executivo, o que pode levar à inviabilidade da Emdurb. Porém, vai depender da decisão da categoria, que pode se reunir em assembleia logo cedo. Para saber o resultado, acesse o www.jcnet.com.br ou o Facebook do JC.

Rodrigo

Acontece sábado (6), a partir das 10h, um evento que reunirá vereadores e lideranças com o governador Rodrigo Garcia, que estará em Bauru. O encontro está previsto para ser realizado no câmpus da Faculdades Integrada Bauru (FIB), próximo ao condomínio Quinta Ranieri.

Dano moral

Após Elias Brandão, autor da denúncia que levou à instauração da CP contra a prefeita de Bauru, ingressar com uma ação que pede indenização por danos morais contra Suéllen Rosim (PSC), nesta quarta-feira (3) o juiz da 1ª Vara do Juizado Especial Cível de Bauru, José Cláudio Domingues Moreira, determinou que a prefeita se manifeste nos autos, em até 24h, sobre a publicação feita por ela em suas redes sociais com a foto de Elias, no dia em que ele prestou depoimento à CP.

Agenda CP 1

Entre hoje e amanhã, como parte das oitivas da Comissão Processante, que apura as aquisições de imóveis com recursos da Secretaria de Educação, oito testemunhas arroladas pela defesa da prefeita Suéllen Rosim (PSC) devem ser ouvidas. Hoje, depõem a secretária de Educação, Maria do Carmo Kobayashi; o assessor de Infraestrutura e Gestão Tecnológica, André Gutierrez Boicenco, e o chefe de seção de frota, Marco Antônio Fernandes Camargo, os dois da Educação.

Agenda CP 2

Na sexta-feira (5), na parte da manhã, as oitivas serão do secretário Negócios Jurídicos, Gustavo Russignoli Bugalho; do diretor da Procuradoria Geral, Marcelo Barros de Arruda Castro, e do secretário de Economia e Finanças, Everton de Araujo Basílio. E na parte da tarde, do engenheiro José Wilson de Macedo Júnior e da arquiteta, Pérola Mata Zanotto, ambos da Secretaria Obras.

pela Fipe

A prefeita Suéllen Rosim anunciou, em entrevista durante a solenidade legislativa pelo aniversário da cidade, terça-feira, que uma fundação ligada a professores da USP (Fipe) é a contratada para realizar a modelagem que vai definir o formato do projeto de concessão da obra de finalização da Estação de Tratamento de Esgoto.

Ler matéria completa

×