Bauru e grande região

Tribuna do Leitor

Apelo de moradores

por Jacqueline de Castro

24/08/2019 - 06h00

Somos moradores, Gustavo Fedrigo e eu, Jacqueline de Castro, do Residencial Vilagge Campo Novo - rua Luiz Levorato - que passa na frente da Unip. Em setembro do ano passado iniciaram-se as obras da prefeitura na rua e até agora não terminaram a pavimentação da mesma.

Estamos há um ano fazendo desvio em uma rua sem postes no período noturno. Sou professora do ensino superior e chego em casa às 23h mais ou menos, todos os dias. Quando chove, temos que praticamente navegar na lama no desvio (tenho fobia de barro). No inverno, levanta uma nuvem de terra de tão seco que está o tempo.

Por causa deste desvio e as condições que a rua atual se encontra, já troquei duas vezes a suspensão do meu carro e tive um pneu novo furado devido aos entulhos depositados na via para os moradores passarem sem atolar em lama.

Fora que já vi dois carros baterem no desvio por falta de acessibilidade descente no local. Essa semana já levei minha filhinha com febre alta ao hospital no pronto-atendimento, devido ao pó que levanta da rua, pois ela tem alergia a pó (rinite e sinusite).

Peço encarecidamente que a prefeitura termine o que começou, por favor.

 

Ler matéria completa