Bauru e grande região

Tribuna do Leitor

motos insuportáveis

por Antonio Magnani

08/10/2019 - 06h00

Desculpe-me por incomodá-lo, senhor comandante da Polícia Militar. Sei que tem coisas muito mais importantes para cuidar. Mas tentei esclarecer minha dúvida com as instâncias inferiores e não consegui.

Nos dias 12 e 13/9/19, utilizei-me do Fale Conosco, da Polícia Militar (PM) perguntando o porquê de as motos com escape aberto continuarem transitando livremente por Bauru apesar de o Código de Trânsito tratar como infração grave a condução de veículo com característica alterada, descarga livre etc. As respostas foram evasivas e, inclusive, no meu último contato nem resposta houve.

Por isso, em 22/9/19, através desta Tribuna do Leitor, fiz a mesma pergunta ao sr. responsável pelo Pelotão de Trânsito. Já passados já tantos dias, não houve qualquer manifestação.

Será que é tão complicado assim?

Como disse, o sr. tem coisas muito mais importantes para cuidar, mas, por favor, peça à sua assessoria para explicar a nós, bauruenses, que sofremos com a barulheira infernal provocada por esses motoqueiros, o motivo dessas motos não serem retiradas das ruas até que suas características originais sejam restabelecidas. Nossos ouvidos agradeceriam. Muito obrigado.

 

Ler matéria completa