Bauru e grande região

Tribuna do Leitor

Sr. prefeito e os R$ 46 milhões

por Juraci Xavier - OAB 374.890

08/10/2019 - 06h00

Como eu vou ter de ajudar a pagar essa bolada, estou me achando no direito de meter meu bedelho nesse bolo. Sugestões: Por que o sr. Não pega essa grana e termina as obras inacabadas, que Bauru é a campeã, isso também dá votos. É só pôr na placa: obra iniciada em..., terminada em..., Governo Gazzetta. Se não puder pôr na placa, põe no muro dos vizinhos da obra, sempre dá para vocês, políticos, arrumarem um jeito de fazer propaganda.

Por que não aumenta a captação de água da lagoa do Rio Batalha que, entra ano e sai ano, essa lenga, lenga não é resolvida. Também acho que dá votos (em tempo: onde moro não depende da água do Rio Batalha). O ex-prefeito Rodrigo Agostinho, também com a estiagem que teve no seu governo, prometeu com todas as letras que políticos conseguem fazer, que iria aumentar a captação de água da lagoa do Rio Batalha, mas, como sempre, a promessa não cumprida, aliás, da para perceber. Diga-se de passagem, todas as vezes que se candidatou votei nele, mas me arrependo até o último fio de cabelo, depois do tamanho do pouco caso, ou falta de interesse, ou pessoas incompetentes para o cargo, vem esses milionários precatórias que também vou ter ajudar pagar.

Sr. prefeito, faça coisas para Bauru e não coisas pessoais, que só dão voto. Pense em Bauru, num todo, e não onde só interessa. Enfim, existem tantas obras para acabar que dá para o senhor do negativo que está na boca do povo.

Ler matéria completa