Bauru e grande região

Tribuna do Leitor

À sra. Letícia kirchner

por Antonio Sérgio Sanches e moradores da região

11/01/2020 - 06h00

Aproximadamente em 1964 foi autorizado o loteamento intitulado Jardim Marambá, altos do Jardim Carolina e do hoje Camélias. Todas as ruas desse loteamento estão asfaltadas há anos, exceto parte do entorno da praça onde se localiza a antena da Rádio Bandeirantes, no final da Rua Pedro Bertolini, quadra 2 da Rua José Talon e duas quadras pequenas quadras da rua Ten. José A. C. Borin.

Recentemente foi feita a pavimentação da avenida logo abaixo desses pontos citados acima, Humberto Aiello. Essas ruas não asfaltadas recebem muito entulho que são jogados no leito por causa das erosões causadas pela água das chuvas. Esse entulho hoje desce até o asfalto da av. Humberto Aiello trazido por essas águas.

Esses problemas são mínimos se observado que o loteamento é de 1964, o tempo que as pessoas que nessas localidades residem estão sofrendo com a falta de asfalto e qualidade de vida, pó, lama, entulho, sujeiras jogadas lá. São residências dentro da cidade, muito próximas do centro. Todo o entono está asfaltado, somente essas pequenas quadras sentenciam esses munícipes ao sofrimento diário de não se ter uma pavimentação adequada para que se possa viver melhor e com saúde em suas residências.

Desta forma, solicitamos a gentileza, devido ao tempo de espera, cerca de 50 anos, que se incluam essas quadras no processo atual onde se prevê o asfaltamento de diversas ruas e avenidas.

Respeitosamente e atenciosamente.

 

Ler matéria completa