Bauru

Tribuna do Leitor

Carta de agradecimento

por Jesus Adriano dos Santos - presidente

20/07/2021 - 05h00

A Federação da União das Associações de Moradores de Bauru e Região Centro-Oeste (Fuam) e Conjuntos Associação e Lideranças de Bairros agradecem à Ordem dos Advogados do Brasil, Seção São Paulo - 21º Subseção Bauru, em primeiro à dra. Márcia Regina Negrisoli Fernandes Polettini, presidente, através da Comissão de Trânsito da OAB. Agradecemos também ao Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil, através da conselheira estadual do CAU/SP, a arquiteta e urbanista Andreia Almeida Ortolani.

Ficamos contentes que instituições citadas acima, com seus profissionais, estejam trabalhando em prol de bairros periféricos e da população desfavorecida. Ação em conjunto com Ministério Público de Bauru, em matéria do Jornal da Cidade do dia 17/06/2021, com texto "Justiça dá prazo de 180 dias para adequações na avenida Elias Miguel Maluf" (acesso à Vila Dutra), vem trazer esperança a comunidades periféricas de Bauru, tendo a possibilidade de sonhar com acesso e benfeitorias públicas de mobilidade urbana voltadas exclusivamente para acesso de pedestre no município de Bauru, para transformar essa rodovia/avenida em cartão postal do município de Bauru.

Diante de tal realidade, firmados sobre o alicerce de uma cidade como Bauru sempre melhor para seus moradores e de relevante benefício social à mobilidade urbana, agradecemos a vossas senhorias ligadas a essas instituições citadas. Solidariedade fraterna.

Ler matéria completa