Bauru

Tribuna do Leitor

Alô, CPFL, até quando Borebi ficará sofrendo quedas constantes de energia?

por Fabrício Rodrigues - Cientista Político, especialista em Gestão de Pessoas na Administração Pública e graduado em Gestão Pública, morador de Borebi

22/06/2022 - 05h00

Recorro a este espaço que o Jornal da Cidade oferece aos leitores para escrever meu manifesto de repúdio e indignação contra a CPFL Energia. Somente neste ano, no período noturno, foram oito quedas de energia que duraram horas.

Chego em casa cansado do trabalho e não posso tomar um banho ou mesmo assistir a uma TV e acessar a Internet, isso já me causou muitos transtornos, nos estudos, no descanso e no lazer, e não sou somente eu, são duas mil e seiscentas pessoas que moram em Borebi.

O que nos deixa ainda mais indignados é o fato de cidades vizinhas como Lençóis Paulista, a 25 km, e Agudos, a incríveis 10 km, de distância, não sofrem com esses apagões, e qual será o motivo?

Eu me sinto totalmente desprezado, sinto que há um certo descaso por nós, não sei realmente se é isso que acontece, mas é a forma como me sinto.

Recorro a este espaço, de um veículo de comunicação tão sério e respeitado, para ver se quem sabe com algo na mídia a qualidade do serviço melhore, afinal, pagamos a mesma tarifa que Agudos, Lençóis Paulista, Bauru, São Paulo, enfim, se pagamos o mesmo valor, pelo mesmo serviço, merecemos a mesma qualidade, não seria a lógica?

Espero que a CPFL nos dê uma resposta plausível, mas que isso nos dê a solução para que este ano não ocorra mais nenhuma queda de energia, que fique nestas oito ocorrências, que já são maior que o número de meses que vivemos neste ano e, se for possível, JC, nos ajude, faça uma reportagem para, quem sabe, com a publicidade do fato tenhamos o problema sanado!

Ler matéria completa

×