Bauru

Tribuna do Leitor

Um minuto da sua atenção

por Daiane Vieira dos Santos

06/08/2022 - 05h00

Peço um minuto da sua atenção. Me chamo Daiana, sou casada e tenho três filhos lindos. Um pequeno de 2 anos, outra de 5 anos e a Alana, de 16. A Alana é uma guerreira. Tem câncer e está no paliativo, ou seja, os médicos não encontraram um tratamento para ela. Usa curativos no abdômen, que devem ser trocados a cada três dias, para aliviar a dor.

Estou sempre do lado dela, mas me dói vê-la passar por tantas privações. Nossa família vive com cerca de R$1.100,00 do ordenado no meu marido, mais uma cesta básica doada pela Associação de Combate ao Câncer. Mas tem faltado de tudo, em casa. Nem uma fruta consigo oferecer para ela.

Fazemos um rodízio de contas atrasadas: luz, gás, internet, água. Este mês pagamos a casa para não perdê-la. Estamos tentando no INSS um benefício.

Também enfrentamos dificuldade em levá-la ao Amaral Carvalho em Jaú, quando ela precisa trocar o curativo lá, porque o transporte só nos pega na madrugada, a consulta é no meio da manhã e voltamos apenas à noite. Procurei a prefeitura, mas essa situação permanece.

Fiz alguns empréstimos para minimizar esse sofrimento da viagem. Peço um minuto da sua atenção, porque talvez você tenha uma ideia de como ajudá-la, de como nos ajudar.

Em uma situação dessas, qualquer contribuição é bem-vinda, inclusive orações. Meu contato é 98809-2694. A chave PIX para contribuição é o seguinte número de CPF: 326.141.858-33 (Daiane Vieira dos Santos).

Que dias mais fáceis cheguem logo a todos, a todas as famílias e a minha também.

Obrigada pela atenção.

 

Ler matéria completa

×