O Bauru Tênis Clube (BTC) fez uma festa das mais animadas e repletas de associados e amigos, no último sábado. A tradicionalíssima Noite do Queijo e Vinho, em sua 46.ª edição, celebrou os 93 anos do clube, os 123 de Bauru e os 52 do Jornal da Cidade.

O presidente José Roberto Martins Segalla, o diretor social Carlos Prando, além dos demais componentes da diretoria e funcionários do clube recepcionaram a todos com a classe e elegância de sempre, em um ambiente com belíssima decoração, bem como deliciosa e farta mesa de queijos e variados frios.

Cada móvel ainda teve duas garrafas de vinho tinto português e um espumante Rio Sol moscatel. Três bolos foram servidos, após o tradicional "Parabéns a Você", com os representantes de cada um dos homenageados fazendo o corte.

O BTC está em uma fase de muita sinergia e entrosamento entre diretoria, comunidade interna e a cidade como um todo, com previsão de crescimento do quadro associativo, tendo por base o interesse que as excelentes promoções e atrações do clube têm despertado em muita gente.

Nesta e na próxima página, o JC traz uma ampla cobertura com muitas fotos da noite em que se sobressaíram a animação e o espírito de confraternização contagiantes até altas horas. A festa teve participação vital da Queijos Crioulo, empresa patrocinadora e parceira do BTC. Que venham as próximas!